- Publicidade -

Bryan Adams volta aos palcos cariocas, em noite de puro Rock N`Roll

Publicado em:

Na noite de 27 de Abril, o cantor e compositor Bryan Adams voltou aos palcos cariocas, no Metropolitan, em uma noite digna de puro Rock N`Roll, com a sua mais nova turnê Get Up.

O músico canadense exalou jovialidade no palco junto à banda que o acompanha.  Em um telão no fundo do palco, as projeções mostravam o quão é divertido fazer parte desse universo musical.

Os riffs ensurdecedores do guitarrista Keith Scott e os drums enérgicos de Mickey Curry fizeram a noite mais mágica ainda, foi, literalmente, um show de grandes talentos.

O belíssimo jogo de luzes que complementava as músicas, (como se precisa-se), tornou a noite mágica e mais eletrizante ainda.

Bryan interagiu com o público praticamente a noite toda, e fez questão demonstrar tamanha felicidade em estar de volta ao Brasil, já faz dez anos desde que passou pela primeira vez por aqui, em 2007, com três shows lotados.

A nova turnê, Get Up, é seu primeiro trabalho, desde 2008 e seu 13º álbum lançado. Os três singles, “Brand New Day”, “You Belong to Me” e “Don’t Even Try”, marcam presença no show, mas é claro que a noite foi cheia de hits de sucesso, no setlist: “Kids Wanna Rock”,”Summer of ’69”,”Have You Ever Really Loved a Woman?”, “Heaven”, “Cuts Like a Knife”, “It’s Only Love”,“(Everything I do) I Do It for You”, “Somebody”, “All for Love”, “Straight From the Heart” e “Please Forgive Me”.

Com um público apaixonado pela sua obra e cantando o tempo todo junto, o show se tornou um espetáculo caloroso e intenso, que com certeza entrou para memória de quem esteve presente.

Confira a galeria de fotos:

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -