- Publicidade -

Estreias da semana: 06 a 12 de Abril

Publicado em:

smurfesSmurfs e a vila perdida Gênero: animação. 3D.

Um mapa misterioso coloca Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto em uma excitante e emocionante aventura pela Floresta Proibida, repleta de criaturas mágicas, para encontrar uma desconhecida Vila Perdida antes do malvado feiticeiro Gargamel. Embarcando em uma jornada tão cheia de ação e perigo quanto uma montanha-russa, os Smurfs estão em um caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/22658/

Cães selvagensCães selvagens de Paul Schrader Gênero: drama.

O que esperar de três homens que recém saíram da prisão e agora tentam se adaptar à vida civilizada? Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, e que ainda sonha que um crime perfeito será a salvação de todos.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/baseado-no-livro-dog-dead-dog-caes-selvagens-tem-trama-de-dificil-digestao/

Despedida em grande estiloDespedida em grande estilo de Zach Braff Gênero: comédia dramática.

Willie, Joe e Al, são três amigos que decidem deixar a aposentadoria de lado e quebrar a rotina pela primeira vez em suas vidas quando o dinheiro de seus fundos de pensão desaparece.

Desesperados para pagar as contas e não decepcionar aos que amam, os três arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/despedida-em-grande-estilo-repete-os-cliches-com-moral-recompensadora/

GagaGaga – O amor pela dança de Tomer Heymann Gênero: documentário.

História de um dos mais importantes coreógrafos do mundo, através de sua trajetória ao longo de oito anos, captura momentos de ensaios íntimos e mostra um extenso material de arquivo inédito.

A cabanaA cabana de William P. Young Gênero: drama.

Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/best-seller-com-milhoes-de-copias-vendidas-a-cabana-repete-cliches/

DoloresDolores de Juan Dickinson . Gênero: drama.

Dolores” conta a história de uma mulher de descendência escocesa que retorna à Argentina depois da morte de sua irmã para cuidar de seu sobrinho de oito anos, mas atraída também pelo amor platônico de seu cunhado Jack. Este amor se desenrola no contexto da Segunda Guerra Mundial, onde os ecos da guerra ficam cada vez mais próximos e a disputa global entre alemães e ingleses começa a se tornar pessoal, quando o descendente de alemães Octavio Brandt passa a seduzir Dolores que, longe de ser o inimigo, torna-se um amor inesperado para ela, que precisa decidir entre dois amores.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/drama-historico-dolores-repete-a-velha-formula-de-comedias-romanticas/

Por trás do céuPor trás do céu de Caio Sóh . Gênero: drama.

Em um lugar tomado pela extrema pobreza, Aparecida, mulher forte do sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Enquanto o marido Edivaldo leva uma vida amargurada por uma tragédia do passado, a jovem decide tomar uma atitude que pode mudar sua trajetória para semore: partir para a cidade grande

Confira a crítica:

ArgentinaArgentina de Carlos Saura Gênero: documentário.

Todas as manhãs do mundo de Lawrence Wahba, Tatiana Lohmann (Fox). Gênero: documentário.

O diretor espanhol Carlos Saura explora o universo da cultura argentina, mostrando a variedade presente na música e na dança. Diversos artistas apresentam seus trabalhos e o palco abre espaço para o folclore popular do país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -