- Publicidade -

Estreias da semana: 20 à 26 de Abril

Publicado em:

gostosas lindasGostosas, lindas e sexies  Gênero: comédia.

Um filme divertido e bem-humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies. Temas amorosos e sexuais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual, o dia a dia destas 4 mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/gostosas-lindas-e-sexys-e-completamente-fora-da-realidade-do-preconceito/

paixãoPaixão obsessiva  Gênero: suspense.

Tessa Connover tenta lidar com o fim de seu casamento enquanto seu ex-marido, David (Stults), resolve se casar com Julia Banks (Dawson), fazendo com que sua nova companheira passe a viver na casa que um dia compartilharam e a conviver com sua filha, Lilly (Isabella Rice). Julia, por sua vez, tentando se adaptar a sua nova situação como esposa e madrasta, acredita ter finalmente encontrado o homem dos seus sonhos e que pode ajudá-la a esquecer seu passado conturbado. Mas o ciúme doentio de Tessa tem tudo para transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/rosario-dawson-e-katherine-heigl-estrelam-suspense-paixao-obssessiva/

vidaVida Gênero: ficção científica.

Seis astronautas a bordo da estação espacial estudam uma amostra coletada de Marte que pode fornecer evidências de vida extraterrestre no Planeta Vermelho. A tripulação determina que a amostra contém um grande organismo unicelular – o primeiro exemplo de vida fora da Terra.

Confira a crítica:

https://rotacult.com.br/2017/04/claustrofobia-e-perigo-faz-de-vida-mais-uma-obra-de-ficcao-cientifica/

PatersonPaterson Gênero: drama.

Paterson é um motorista de ônibus da cidade de Paterson, Nova Jersey — eles têm o mesmo nome. Diariamente, o homem repete uma rotina simples: dirige sua rota, observando a cidade que se revela pela janela e ouvindo fragmentos de conversas que o rodeiam; escreve poesias em um caderno; passeia com o cachorro; para em um bar, bebe uma cerveja e, depois, volta para casa para encontrar a esposa, Laura. Ao contrário do marido, o mundo de Laura está sempre mudando. Ela tem novos sonhos todos os dias. Paterson apoia as ambições dela; ela encoraja o talento dele para a poesia. O filme observa silenciosamente as vitórias e derrotas da vida cotidiana, e a poesia que se evidencia nos pequenos detalhes.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/vida-vs-poesia-paterson-traz-adam-driver-em-grande-atuacao/

gretaO sonho de Greta Gênero: comédia dramática.

Prestes a completar 15 anos, Greta está numa situação difícil: Deslocada em sua nova escola, ela vive num mundo particular. Contra a sua vontade, seus pais organizam uma festa de aniversário para ela. Apavorada com a perspectiva, surge uma situação inesperada que a coloca num mundo paralelo, uma espécie de sonho estranhamente erótico, um pouco violento e completamente absurdo. E é nesse lugar que ela tentará, enfim, encontrar a si mesma. Filme de estreia da diretora australiana Rosemary Myers.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/04/uma-metafora-intensamente-inspirado-nos-trabalhos-de-wes-anderson/

joaquimJoaquim Gênero: drama.

Século XVIII. A colônia dos Brasis, parte do Império Português, enfrenta um declínio na produção de ouro. Uma minoria portuguesa governa de forma autoritária e corrupta uma sociedade composta, em sua maioria, por africanos escravizados, indígenas e mestiços. Joaquim é um militar de destaque na captura de contrabandistas de ouro. Ele espera que sua dedicação seja recompensada com uma patente de tenente para que possa comprar a liberdade de Preta, por quem é apaixonado. A promoção nunca chega, ele se desespera. Neste momento, Joaquim é designado para uma arriscada missão: encontrar novas minas de ouro no temido Sertão Proibido. Cumpri-la será a única forma de conseguir sua promoção e a liberdade de sua amada.

Confira a crítica:

novatoO novato  Gênero: comédia dramática.

A primeira semana de Benoit em seu novo colégio não acontece como ele esperava. Ele é maltratado pelo grupo de Charles, os garotos populares, e os únicos alunos a recebê-lo com bondade são os mais cafonas. Felizmente, há Johanna, uma linda sueca com quem Benoit faz amizade e se apaixona. Infelizmente, ela vai aos poucos se afastando de Benoit para integrar o grupo de Charles. Seguindo os conselhos do tio, Benoit organiza uma festa e convida toda sua turma. É a ocasião de ser tornar popular e reconquistar Johanna.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -