- Publicidade -

Estreias da semana: 28 de Abril a 02 de Maio

Publicado em:

galaxiaGuardiões da Galáxia 2 Gênero: aventura.

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/04/james-gunn-traz-identidade-ao-universo-de-guardioes-da-galaxia-vol-2/

russoVermelho russo Gênero: drama.

Marta e Manu são duas jovens atrizes em crise com a profissão. A fim de se reinventar, decidem encarar o inverno russo para se aprofundar na famosa técnica Stanislavski de interpretação. Entre nevascas, brigas, paixões e muitos litros de vodka, suas personagens acabam por extrapolar os limites da cena e da amizade, fazendo com que sejam constantemente testadas pelo rigor do teatro e uma Rússia majestosa e difícil.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/04/vermelho-russo-aborda-a-amizade-com-as-dificuldades-culturais-da-russia/

palavrasAlém das palavras Gênero: drama.

A história da norte-americana Emily Dickinson, uma das maiores poetisas americanas de todos os tempos, de sua juventude na escola até sua vida adulta como uma artista reclusa e sem reconhecimento.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/04/cynthia-nixon-e-emily-dickinson-em-alem-das-palavras-de-terence-davis/

ilusãoAlém da ilusão Gênero: drama.

Paris, fim da década de 1930. Kate e Laura Barlow, duas jovens médiuns americanas, estão terminando sua turnê mundial. Especialistas em comunicação com os mortos, as irmãs são bem menos jeitosas para lidar com os vivos. Fascinado pelo dom das garotas, André Korben, um poderoso produtor de cinema francês, decide contratá-las para um projeto ambicioso. No turbilhão das novas experiências e sentimentos, o grupo prenuncia, sem se dar conta, um período sombrio que abalará todo o continente europeu muito em breve.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/04/alem-da-ilusao-transpoe-aspecto-antropologico-a-revolucao-digital-de-rebecca-zlotowski/

grande diaO Grande Dia Gênero: documentário.

Nos quatro cantos do mundo, meninos e meninas desafiam suas situações socioeconômicas para ir atrás de seus sonhos, suas paixões, e passar no teste que irá transformar as suas vidas. Juntos, eles vivenciarão um dia único, que precisa superar todas as expectativas.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/04/documentario-o-grande-dia-mostra-a-diversidade-das-escolhas-da-vida/

elonElon não acredita na morte Gênero: drama.

Madalena, esposa de Elon, não volta para casa depois do trabalho e desaparece misteriosamente. O marido sai em uma longa jornada em busca de respostas. Desesperado, ele começa a refazer as rotas cotidianas da mulher, além de vasculhar os lugares mais inóspitos da região. Pórém, Elon só encontra vários mal-entendidos e estranhos acasos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -