- Publicidade -

FLOW BRASIL apresenta a diversidade do rap brazuca no Metropolitan

Publicado em:

No Dia 15 de julho, o Metropolitan, no Rio de Janeiro, recebe o primeiro festival itinerante do rap do país, o FLOW BRASIL. Será um verdadeiro encontro de gerações do gênero musical no Brasil mostrando toda sua diversidade com show do Costa Gold, Cacife Clandestino, Haikaiss e 3030.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 20 de abril. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

“Fluidez com que a letra se encontra com o ritmo”. “Maneira como o rapper encaixa seus versos na batida”, isto é flow! E será toda esta mostra de talentos e competências únicas que serão apresentadas. Buscando fomentar ainda mais a cultura do rap no país é que nasceu o FLOW BRASIL.

Que o rap é o ritmo mais influente deste século, já é um fato inegável. Basta olhar o ranking musical da Billboard, a lista mais respeitada do mundo, das últimas décadas para comprovar que trata-se da mais pura verdade: o rap está sempre presente, inclusive encabeçando as primeiras posições. Mas isto não quer dizer que o ritmo é o mesmo desde o início. Parcerias entre produtores, DJs e intérpretes sempre atualizaram e renovaram o estilo que hoje em dia conversa (muito bem) com o pop, o eletrônico, o reggae e, em terras brasileiras, com o samba, a MPB e o funk carioca.

Com o boom das redes sociais e das plataformas musicais, o rap circula livremente, sem fronteiras, e sem precisar se “enquadrar” ao mercado radiofônico. Tudo isso mantendo o tom crítico e engajado das suas letras, que empoderam e dão voz a jovens nas periferias de todo o planeta.

O FLOW BRASIL quer mostrar toda a diversidade do rap brazuca em cada uma das suas edições, sem rótulos, promovendo um verdadeiro encontro de gerações!

SERVIÇO:
FESTIVAL FLOW BRASIL
Data: Sábado, dia 15 de julho de 2017.
Horário: 22h.
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.)
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 250 http://www.t4f.com.br
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -