- Publicidade -

Maria Rita e Diogo Nogueira homenageiam a Música Brasileira em noite única

Publicado em:

Na noite de sábado, 15 de Abril, a cantora Maria Rita e Diogo Nogueira subiram ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro com suas devidas turnês: “Samba da Maria” e “Diogo Nogueira – Alma Brasileira” onde prestam uma homenagem a grandes artistas.

foram dois show em separado. Maria Rita interpretou sucessos de grandes compositores como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Gonzaguinha, entre outros, além dos sucessos, como “Coração Desalinho’, ‘Cara Valente”, “Tá Perdoado”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “O que é o Amor”, entre outras. Foi um show intimista e com muita cumplicidade com a plateia.

Em seguida Diogo Nogueira colocou o público para sambar com a turnê do 4° DVD de sua carreira “Alma Brasileira” que homenageia o samba e à música popular brasileira, reverenciando artistas que ajudaram na sua formação musical como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boemia”, “Clareou” e “Pé na Areia”, além de músicas de Djavan, Cazuza, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Tim Maia e Zeca Pagodinho, e de seu pai João Nogueira. O repertório ainda conta com seus sucessos como “Pé na Areia”, “Deixa eu te amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, entre outras.

Foi um show de valores afetivos para ambos os artistas: músicas que marcaram suas vidas, clássicos de sambistas, canções-referência em suas trajetória, com direito as músicas na ponta da linguá do público que é (sempre) contagiante.

Confira galeria abaixo:

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -