- Publicidade -

No dia do beijo, MegaPix exibe Especial Beijos Que Salvam

Publicado em:

No dia do beijo, 13 de abril, o Megapix apresenta um especial com beijos mágicos, que resolvem qualquer situação difícil. A partir das 18h30, o canal exibe em sequência: A Princesa e o Sapo, A Bela e a Fera (2014) e O Retorno de Johnny English.

a_princesa_e_o_sapo_highPara abrir a sessão, o canal apresenta a animação A Princesa e o Sapo. Para juntar mais dinheiro para abrir o seu próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga, Charlotte. Por lá, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Ela, então, precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço.

beijoNa sequência, às 20h25, vai ao ar A Bela e a Fera (2014). Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

ohnny EnglishO filme que encerra o especial, às 22h30, é O Retorno de Johnny English. Após anos em uma remota região da Ásia, o atrapalhado agente britânico Johnny English (Rowan Atkinson) é chamado para uma nova missão. Ele precisará usar seus aparelhos de alta tecnologia para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês antes da realização de uma conferência de chefes de estados.

SERVIÇO:
“Especial Beijos que Salvam”. Quinta-feira, 13 de abril, no Megapix.

Às 18h30: A Princesa e o Sapo. The Princess and the Frog. De Ron Clements e John Musker (EUA, 2009). Comédia. Com Keith David, Oprah Winfrey e Anika Rose. 95 min. Livre.

Às 20h25: A Bela e a Fera (2014). La Belle et la Bête. De Christophe Gans (ALE, FRA, EUA, 2014). Fantasia. Com André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux. 110 min. 12 anos.

Às 22h30: O Retorno de Johnny English. Johnny English Reborn. De Oliver Parker (ING, FRA, EUA, 2011). Aventura. Com Rowan Atkinson, Rosamund Pike e Roger Barclay. 101 min. 10 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -