- Publicidade -

Parceria da Fênix Filmes, Repetto e CineMaison promove 1° edição do evento Cine Vinho Fênix

Publicado em:

Na noite desta terça feira (26/04), foi realizada a primeira edição do evento Cine Vinho Fênix. Uma parceria da Fênix Filmes, Repetto e CineMaison, que cedeu o seu belo espaço para presentear o público com uma noite de balé, cinema e vinho, uma verdadeira combinação perfeita.

vinho fenixAbrindo a noite com uma instalação sobre a dança, o evento principal começou com uma linda apresentação de balé com a dupla de bailarinos do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

A noite ainda contou com a pré estreia do documentário “Reset – O Novo Balé da Ópera de Paris”, que mostra o trabalho do renomado coreógrafo Benjamim Mellepied, também conhecido pelas coreografias do filme “Cisne Negro”, enquanto tenta rejuvenescer o balé de Paris em sua nova posição de diretor.

A intenção da Fênix Filmes é manter a parceria com edições mensais, sempre combinando a experiência da exibição de algum filme com a degustação de vinhos pós a exibição. Mas um ponto diferenciado dessa primeira edição foi realmente à presença da luxuosa e renomada grife francesa Repetto que apoio toda a produção do evento e ainda realizou o sorteio de sapatilhas com sua marca.

Realmente uma noite inesquecível para os amantes de arte, que também serviu como uma bela homenagem ao balé, já que no dia 29 de abril é comemorado o dia mundial da dança.

Renato Maciel
Renato Maciel
Carioca e tijucano, viciado em filmes, séries e tudo envolvendo cultura pop, roteirista e estudante de cinema, podcaster no Ratos de Cinema

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -