- Publicidade -

Paula Lima faz show no “Veste Rio” no Armazém 3 do Pier Mauá

Publicado em:

Considerado a principal plataforma de moda do País, o “O Veste Rio – A moda aqui é fazer negócio” está recheado de grandes atrações. E para iniciar com o pé direito, na próxima quarta-feira (26) o evento receberá um show muito especial da cantora Paula Lima no Armazém 3 do Pier Mauá a partir das 20h30.

Diva da MPB, a artista promete embalar a noite carioca ao som de grandes sucessos como “Guarda-chuva”, “É Isso Ai” e os novos hits “Fiu Fiu” e “Mil Estrelas”. “Fiquei muito feliz com a oportunidade de me apresentar em um evento de moda como o Veste Rio. Preparei um repertório com muito suingue, balanço e amor, vocês não podem perder!”, convida Paula Lima.

Vale lembrar que Paula Lima é dona de cincos álbuns solo e teve sua canção “Mil Estrelas” composta por Ivo Mozart e Zeider Pires. Além disso, sua nova música “Fiu Fiu” está na trilha sonora da personagem da atriz Deborah Secco na novela global Malhação.

O Veste Rio vai de 26 a 30 de abril e será realizado nos armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá que fica localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro (RJ).

Serviço:
Paula Lima no “O Veste Rio – A moda aqui é fazer negócio”
Data: Quarta-feira, dia 26 de abril
Horário: 20h30
Local: Armazém 3 – Pier Mauá (Avenida Rodrigues Alves, 10 – Zona Portuária)

Foto: Rogerio Mesquita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -