- Publicidade -

The Pretty Reckless confirma presença no Rock in Rio 2017

Publicado em:

A organização do Rock in Rio fechou as últimas atrações do Palco Sunset que faltavam ser anunciadas. No dia 17, Maria Rita sobe ao palco com a cantora inglesa Melody Gardot para realizar um antigo desejo: fazer uma homenagem a Ella Fitzgerald. No dia 21, os fãs de metal poderão assistir The Pretty Reckless e, no dia 24, os brasileiros do Republica tocam antes de Sepultura. Com a entrada das novas atrações no line-up, a organização do festival optou por fazer uma mudança no cartaz: o show de Baiana System & Titica passou para o dia 22 de setembro, antes de O Grande Encontro, e da apresentação de Ney Matogrosso com Nação Zumbi.

No dia 17 de setembro, o Palco Sunset será o local de blues e soul e jazz do Rock in Rio. No mesmo dia em que recebe Nile Rodgers, Maria Rita sobe ao Palco Sunset com a artista inglesa Melody Gardot. O ponto de encontro entre as duas artistas será o CD Ella abraça Tom Jobim, de 1981, que, para Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, “é um dos melhores álbuns da história com muito jazz e o primeiro álbum de Ella em homenagem a algum artista”.

Já no dia 21, o Palco Sunset recebe The Pretty Reckless, banda americana de metal alternativo. O grupo, que toca na noite de Alice Cooper & Arthur Brown, é formado por Taylor Michel Momsen (vocal e guitarra), Ben Phillips (guitarra e backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria). Formado em Nova Iorque em 2009, o grupo já lançou três álbuns. O single “Make Me Wanna Die”, de 2010, ficou em primeiro lugar no UK Rock Chart, ranking dos álbuns e singles mais vendidos.

Republica, banda brasileira de rock, toca no dia 24 de setembro, com convidado a ser anunciado em breve. O grupo, que se apresenta antes de Sepultura, é formado por Luiz Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Leo Belling (vocal), Marco Vieira (baixo) e Gabriel Triani (bateria). Esta é a terceira vez da banda no festival. Com uma legião de fãs, Republica tem três álbuns de estúdio no currículo, mais de 25 anos de carreira e, em breve, lançará seu quarto disco, gravado nos Estados Unidos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -