- Publicidade -

Turnê Call the Police promove encontro inusitado entre roqueiros

Publicado em:

Em terra de Barão, tem Paralamas e Rei do Rock. A turnê Call the Police está a toda pelo Brasil revivendo os clássicos do The Police com uma energia contagiante e sem preço.

Andy Summers volta a dividir o palco com Rodrigo Santos e um novo integrante, que completa o trio à frente do projeto batizado de Call the Police. Alias, nome sugerido pelo último integrante, João Barone.

Os três juntos promoveram uma noite incrivelmente nostálgica, para fã nenhum botar defeito. Literalmente, um trio do barulho! Foi um show de riffs ensurdecedores de Andy Summers e Rodrigo Santos junto com a bateria ácida de Barone no palco do Vivo Rio.

No repertório hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Driven To Tears”, “Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, “Synchronicity II”, “Tea in the Sahara”, “Can’t Stand Losing You” entre outras.

Definitivamente, um show nostálgico e marcante para os fãs do The Police!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -