- Publicidade -

Uma trajetória selecionada por canções nas vozes de Edith Piaf e Elis Regina

Publicado em:

Espetáculo de música com dança flamenca concebido por Sharon Sultan, bailarina franco-israelense percorre caminhos que levam do Brasil à França, da França ao Brasil, numa trajetória selecionada por canções eternizadas na voz de Edith Piaf e Elis Regina. Os clássicos: “Fascinação”, “La Vie en Rose”, “Me Deixas Louca”, “ Ne me quittes pas”, “Atrás da Porta”, “L’Accordeoniste”, “Dois pra lá Dois pra cá”, “Preciso Aprender a Ser Só”, “Vivendo e Aprendendo a Jogar”, “Hymn a l’amour”, “Amor Até o Fim” e “Non, Je ne Regrette Rien” farão parte do reportório com elementos do flamenco.

“De Piaf a Elis” é um espetáculo que traz em si elementos contrastantes e tão intensos como as artistas que o inspiram: uma proposta delicada em sua essência e ao mesmo tempo desafiadora ao apresentar ter dois ícones da música mundial, da interpretação que se tornaram paixão nacional e emblema de um povo.

O espetáculo que estreou com grande sucesso no Teatro Maison de France, entra em temporada na Sala Municipal Baden Powell nos dias 12 e 15 de abril de 2017.

SERVIÇO
De Piaf a Elis: música e dança flamenca
Data: 12 e 15 de abril
Local: Sala Municipal Baden Powell (Av. N. Sra. De Copacabana, 360)
Horário: 20h às quartas e 21h no sábado
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)
Ingressos à venda na bilheteria do teatro de 4ª a domingo das 14 às 22h ou pelo ticketmais
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Capacidade: 469 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -