- Publicidade -

Charlles Andre lança seu novo single, “Beijar na Boca é Bom”

Publicado em:

O cantor e compositor Charlles Andre lançou nesta segunda (15), no seu canal do YouTube, o primeiro single do seu próximo DVD “Cantador”, que será lançado ainda nesse trimestre. “Beijar na Boca é Bom”, uma composição autoral, em parceria com Carlos Miranda, ganhou videoclipe extraído da gravação do DVD e já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube “Charlles Andre Oficial”.

Gravado durante show na Arena Fernando Torres, no Parque Madureira-RJ, o “Cantador”, segundo DVD de Charlles Andre, ex-integrante do grupo Os Morenos, marca seu retorno à carreira solo. Neste projeto Charlles mescla músicas inéditas com antigos sucessos, além de clássicos de Gonzaguinha, Cartola, Noca da Portela e Zeca Pagodinho.

Neste novo trabalho, Charlles, durante homenagem aos grandes sambistas, contou com as participações de Noca da Portela, com quem faz dueto em “Malas Prontas”, e “Opção”, e de Gabby Moura, no sucesso, “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha. A gravação também contou com um baixolão que deu um toque todo especial a homenagem.

O DVD “Cantador”, produzido por Bira Haway, tem previsão de lançamento para o final deste semestre, e contém 23 faixas, com um repertório composto de composições autorais, com destaque para “Cantador” – música que deu nome ao DVD –, e também com canções inéditas de Xande De Pilares, Diogo Nogueira, Jr. Don, Claudemir, André Renato, Leandro FAB, Celso Lopes, entre outros, além de pot-pourris com releitura de sucessos do compositor, gravadas por grandes nomes da atualidade, como, “Nunca se diz nunca” (Maria Rita), “Mina de fé” (Os Morenos), “Pela Vida Inteira” (Kiloucura), “Linguagem dos Olhos” (Péricles), “Coração Deserto” (Sorriso Maroto), “Camisa 10” (Turma do Pagode), entre outras.

Acompanhado de uma banda formada pelos melhores músicos de samba e pagode da atualidade, Charlles Andre promete fazer todos dançar e se emocionar com o DVD “Cantador”.

Foto: Hyrinéa Bornéo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -