- Publicidade -

CIRCO DA CHINA VOLTA AO BRASIL COM SEU NOVO ESPETÁCULO “A JORNADA DO PANDA SONHADOR”

Publicado em:

A arte milenar da escola chinesa de acrobacias está de volta ao Brasil, com toda magia e surpresa que pode proporcionar a toda família. Agora no primeiro semestre, a tradicionalíssima trupe de acrobatas Shenyang Acrobatic Troupe, do Circo da China, retorna ao país depois de seis anos, com a superprodução inédita, “A Jornada do Panda Sonhador”.

unnamed (19)
Foto: Divulgação

Passando por três cidades brasileiras, o Circo começa sua curtíssima temporada em São Paulo, no palco do Citibank Hall, de 06 de abril a 23 de abril; em Belo Horizonte, no BH Hall, do dia 27 até dia 30 de abril; e finaliza sua passagem pelo Brasil no Metropolitan, Rio de Janeiro, entre os dias 04 e 07 de maio.

rsz_剧照选出_004Conhecidos pela excelência em suas performances, a Trupe de acrobatas do Circo da China chega ao Brasil com 45 artistas, que se dividem no palco ao decorrer de 15 números e prometem encher os olhos do público presente; adultos e crianças. Suas apresentações já foram vistas em mais de 10.000 shows em 60 países e 450 cidades ao redor do mundo.

Eles vieram para o Brasil pela primeira vez há 17 anos e, desde então, a trupe já está na segunda geração de artistas formados na escola. Os diretores e professores de hoje também passaram por esse processo, e por serem mais jovens, suas criações são caracterizadas pela modernidade, mas ainda mantendo a tradição chinesa.

Para o show de São Paulo, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 09 e 13 de fevereiro. A venda para o público geral dos shows de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro. Os ingressos dos shows poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais.

Serviço (RJ):
Circo da China – “A Jornada do Panda Sonhador”.
Sessões:
Quinta-feira, 04/05 às 21h
Sexta-feira, 05/05 às 21h
Sábado, 06/05 às 17h e 21h
Domingo, 07/05 às 16h e 20h
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.)
Capacidade: 2.885 lugares.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: De R$ 40 a R$ 160 – www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: Livre: Permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsáveis legais.
De 12 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo.
Acesso para deficientes

Foto destaque: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -