- Publicidade -

Facção Caipira e Stereophant fazem noite rock em Vila Isabel

Publicado em:

Espaço da música independente carioca, o estúdio Polo Norte recebe na sexta (26/05) dois shows explosivos: a potência da Stereophant, de Mendes; e a versatilidade do blues rock da Facção Caipira, direto de Niterói. Essa happy hour rock n’ roll começa às 20h, revelando as sonoridades mais promissoras do estado.

Após uma tour por São Paulo, a Stereophant retorna à sua base carioca. A energia contagiante dos integrantes Alexandre Rozemberg (voz), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo) está presente em todos os shows, que contam com as músicas do álbum “Correndo de Encontro a Tudo” e inéditas que estarão no próximo trabalho, a ser lançado em breve.

Já a Facção Caipira mostra o repertório de seu elogiado álbum “Homem Bom”, além de destaques de seu EP de estreia. A banda é conhecida por sua participação no programa Super Star, da Rede Globo, e segue sua trajetória blueseira sem abrir mão das raízes rock n’ roll em um som cru e cheio de personalidade. Jan Santoro (voz e resonator), Daniel Leon (gaita), Vinicius Câmara (baixo) e Renan Carriço sobem ao palco para apresentar essa sonoridade única.

O evento também conta com cervejas e dose de Catuaba a um preço amigável e um menu de comidinhas vegetarianas. O Polo Norte é um estúdio colaborativo gerenciado por artistas com base no Rio de Janeiro, com o objetivo de incentivar colaborações e iniciativas inventivas que promovam a cena musical autoral fora do eixo da Zona Sul da capital.

Serviço
Stereophant e Facção Caipira
Data: 26/05/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Polo Norte (Rua Felipe Camarão, nº 55 – Vila Isabel)
Ingresso: R$15 (até 21h) l R$20 (a partir das 21h)
Formas de pagamento: ingresso apenas em dinheiro; bar aceita todos os cartões de crédito e débito
Classificação etária: 18 anos
Espaço sujeito a lotação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -