- Publicidade -

“Maratona Resident Evil” no Megapix com os 5 primeiros filmes da franquia

Publicado em:

No sábado, dia 6 de maio, o Megapix apresenta a “Maratona Resident Evil”, com os cinco primeiros filmes da franquia de cinema inspirada no jogo de videogame de mesmo nome. A partir das 14:40, vão ao ar em sequência: Resident Evil: O Hóspede Maldito, Resident Evil 2: Apocalipse, Resident Evil 3: A Extinção, Resident Evil 4: Recomeço e Resident Evil 5: Retribuição – somando quase dez horas de ação.

resident_evil_o_hospede_maldito_highO filme que abre a sessão é Resident Evil: O Hospede Maldito. Um laboratório subterrâneo é contaminado por um vírus que transforma seres humanos em zumbis. Por isso, uma equipe militar é chamada para desligar um supercomputador que controla o local e exterminar os mortos-vivos.

resident_evil_2_apocalipse_highNa sequência, às 16:35, tem Resident Evil 2: Apocalipse. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. A mudança genética fez com que ela adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humana. Agora ela precisa retornar à cidade para eliminar um vírus mortal que ameaça a humanidade.

resident_evil_3_a_extincao_highLogo depois, às 18:25, vai ao ar Resident Evil 3: A Extinção. No terceiro filme da saga baseada no famoso game, a impetuosa Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice, transformando a moça em uma criatura super-humana.

resident_evil_4_recomeco_highEm seguida, às 20:15, tem Resident Evil 4: Recomeço. Alice (Milla Jovovich) segue em busca de sobreviventes do vírus que transforma as pessoas em zumbis. Para isso, ela recebe a inesperada ajuda de um velho amigo no confronto contra a Umbrella Corporation. Eles fogem para Los Angeles, achando ser um local seguro, mas descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

resident_evil_5_retribuicao_highPara fechar, às 22:00, tem Resident Evil 5: Retribuição. Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade e descobre que está fazendo parte de mais um experimento da Umbrella Corporation. Dentro das instalações da corporação, Alice descobre que um antigo inimigo está por trás de um plano para salvá-la. Juntos, eles correm contra o tempo para conseguir escapar, mas são atrapalhados pela poderosa Rainha Vermelha.

SERVIÇO
Às 14:40 Resident Evil: O Hóspede Maldito
Direção: Paul Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez e Ryan McCluskey.
ALE, ING, FRA, EUA, 2002. Ação. 96 min. 16 anos.

Às 16:35 Resident Evil 2: Apocalipse
Direção: Alexander Witt.
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory e Oded Fehr.
CAN, ALE, ING, FRA, EUA, 2004. Terror. 90 min. 16 anos.

Às 18:25 Resident Evil 3: A Extinção
Direção: Russell Mulcahy.
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr.
EUA, AUS, ING, ALE, FRA, 2007. Ação. 94 min. 16 anos.

Às 21:15 Resident Evil 4: Recomeço
Direção: Paul Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter e Wentworth Miller.
CAN, ALE, FRA, EUA, 2010. Ação. 92 min. 16 anos.

Às 22:00 Resident Evil 5: Retribuição
Direção: Paul Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez e Sienna Guillory.
EUA, 2012. Ação. 87 min. 16 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -