- Publicidade -

“Master Of None”, Aziz Ansari, é uma crônica sobre a vida em tom irônico

Publicado em:

Lançada em 2015 sem muito alarde, a série original do Netflix, Master Of None logo se tornou um sucesso de crítica e com o esse reconhecimento logo os assinantes do serviço de streaming começaram a mostrar interesse. Agora a comédia estrelada, produzida, escrita e dirigida por Aziz Ansari juntamente com seu parceiro Alan Yang chega a sua segunda temporada.

O projeto extremamente pessoal de Ansari é uma crônica sobre a vida, relações familiares, religião e relacionamentos amorosos vistos aqui pelo ponto de vista do protagonista Dev, um jovem indiano de trinta e poucos anos que tenta encontrar seu caminho na cidade de Nova York e ter sucesso na carreira de ator.

Logo nos primeiros minutos do piloto, a série já apresenta uma clara representação dos relacionamentos nos dias de hoje e esse tipo de observação comportamental construído com muito charme, graças ao inteligente roteiro é o que torna a série tão interessante.

Indicada a diversos prêmios, entre eles o Emmy e o Globo de Ouro, a série Master Of None definitivamente é uma comédia contemporânea perfeita para uma rápida maratona no Netflix.

Renato Maciel
Renato Maciel
Carioca e tijucano, viciado em filmes, séries e tudo envolvendo cultura pop, roteirista e estudante de cinema, podcaster no Ratos de Cinema

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -