- Publicidade -

“Ninguém Entra, Ninguém Sai” estreia nos cinemas com um elenco estelar

Publicado em:

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Quatro casais entram em um motel e, de repente, se vêem confinados lá quando o local. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada um grande circo de caos em com personagens de todas as classes sociais.

A premissa do filme inspira singularidade, porém o enredo inchado de personagens estereotipados e subtramas não dá conta de solucionar satisfatoriamente todos os conflitos que coloca em jogo. Os diálogos por alguns momentos conseguem ironizar a situação com frases do gênero: “gente eu falei pro meu marido que fui fazer o pé”!

Com uma estética tipica de programas de televisão, como as clássicas panorâmicas da cidade do Rio de Janeiro, “Ninguém Entra, Ninguém Sai” foi inspirado num conto de Luis Fernando Veríssimo.

No elenco nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -