- Publicidade -

Nova edição da Trilha Babilônia RIOSUL celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente

Publicado em:

O RIOSUL Shopping Center convida cariocas e turistas para a nova edição do projeto Trilha Babilônia RIOSUL que acontecerá no dia 03 de junho (sábado), em comemoração especial ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de junho.

As famílias cariocas terão a oportunidade de contemplar o Rio de Janeiro de um novo ângulo e conhecer, de forma gratuita, o trabalho de reflorestamento que é desenvolvido nos morros do Leme, Babilônia-São João, além de outras atividades de ecoturismo da região e projetos sociais das comunidades próximas.

As inscrições começam na segunda-feira (29 de maio), a partir das 9h. Serão oferecidas 60 vagas para adultos e crianças a partir de 06 anos, e para participar, basta entrar no site do RIOSUL e preencher a ficha cadastral http://www.riosul.com.br/shopping_trilhas.php.

O Shopping também oferece um serviço que inclui lanche e translado de ida até o início da trilha e volta ao ponto de encontro. Os participantes devem se reunir no piso G5 do Shopping. A saída acontece sempre às 9h. O ecoturismo está sujeito às condições climáticas do dia e à lotação.

Serviço:
Trilha Babilônia RIOSUL
Data: 03 de junho (Sábado)
Horário de encontro: 8h30
Local: Ponto de encontro, localizado no estacionamento G5 do RIOSUL.
Para se inscrever, basta entrar no site do RIOSUL e preencher a ficha cadastral. http://www.riosul.com.br/shopping_trilhas.php, a partir das 9h do dia 29 de maio.
Endereço: Subida pela Rua Carlos Peixoto, estacionamento G5 do RIOSUL.
*Classificação etária: recomendado para maiores de 06 anos acompanhados dos pais
Passeio gratuito.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -