- Publicidade -

Nova produção original de Disney Channels Latin America, O11ZE anuncia nova temporada

Publicado em:

A nova produção original de Disney Channels Latin America, O11ZE, estreou no dia 13 de março no Disney Channel e já conseguiu ser #1 no México, Colombia e Perú. Por sua vez registrou um aumento de audiência em todos os países –que em alguns casos alcançaram 300%– com relação a semana anterior. Além disso, o Disney Channel anuncia o início de produção da nova temporada.

“A incrível recepção de O11ZE por parte da audiência do Disney Channel tanto no canal como em suas plataformas digitais nos orgulha e motiva a seguir criando histórias atrativas e inovadoras; e nos mostra cada vez mais que estamos indo no camino certo—, comentou Cecilia Mendonça, Vice-presidente e General Manager, Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America—. A nova temporada, que já está em produção, seguirá oferecendo conteúdos relevantes e de qualidade por meio de uma narrativa que captará o interesse da audiência ao abordar temáticas como esporte, família e amizade com um grande componente tecnológico, e continuará mostrando as cenas de Futebol de uma forma única e deslumbrante como já estamos fazendo”, agregou.

No Brasil, O11ZE tem proporcionado excelentes números de audiência ao Disney Channel. Na sua estreia, a série trouxe um crescimento de 191% no horário entre os fãs de 04 a 11 anos e de 200% entre os fãs de 7 a 12 anos. Já no decorrer da primeira semana, os números continuaram muito bons em todos os targets, com destaque entre os meninos: 138% de crescimento entre os meninos de 4 a 11 e 157% entre os meninos de 7 a 12 anos, comprovando que o futebol é mesmo uma paixão nacional também entre as crianças.

O11ZE é exibida de segunda a sexta às19h no Disney Channel Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -