- Publicidade -

POPCORO no Teatro Gonzaguinha, com entrada a R$1,00

Publicado em:

Com direção de Ronald Valle, apresentação faz parte do Observatório Coral Carioca, com programação até julho, e fará releituras de Michael Jackson a Tom Jobim, com arranjos vocais diferenciados.

No próximo sábado, dia 03 de junho, mais uma atração de arte vocal vai se apresentar no Observatório Coral Carioca, no Teatro Gonzaguinha, às 17h. Com ingressos a R$1,00,será a vez do POPCORO, com direção do regente e maestro Ronald Valle e acompanhamento de Lucianne Antunes, no teclado. o POPCORO põe em prática os novos conceitos de música vocal em grupo. Com um repertório eclético que mantém a unidade através da energia positiva e da alegria, o repertório abraça de Michael Jackson a Tom Jobim, de Bob McFerrin a Nando Reis, passeando por mestres brasileiros como Tim Maia, Jorge Benjor, Gil, Caetano, Chico Buarque, Rita Lee. Com arranjos criativos, mas de execução viável e sonoridade moderna, o grupo estimula a movimentação coletiva, explorando o “corpo cênico” do grupo vocal.

O Observatório Coral Carioca segue com programação até julho no Centro de Artes Calouste Gulbenkian e no Teatro Municipal Gonzaguinha. Renomados regentes e profissionais do canto estarão à frente das oficinas e palestras.

Serviço:
POPCORO
Data: 03/06/2017 (sábado)
Horário: 17 horas
Local: Teatro Municipal Gonzaguinha (Rua Benedicto Hipólito, nº 125, Praça XI, Centro)
Informações: (21) 2224-3038

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -