- Publicidade -

Restaurante Rayz amplia mix gastronômico do Recreio Shopping

Publicado em:

Mais uma novidade gastronômica chega à Expansão do Recreio Shopping: o restaurante Rayz, que inaugura nesta semana. Agora, o público da região terá mais uma deliciosa opção para comer fora de casa, voltada para a culinária brasileira. O restaurante oferece cardápio diversificado com carnes, frutos do mar, massas, sandubas, opções vegetarianas e petiscos, assinado pelo chef Daniel Pinho.

A proprietária, Kristiana Rangel, comemora a abertura: “Preparamos esse espaço com muito carinho para receber os moradores do Recreio. Queremos ser um ponto de encontro para famílias e amigos, oferecendo gastronomia brasileira da melhor qualidade, além de sermos mais uma opção para o happy hour da região com nossos incríveis drinks, caipirinhas e nossa carta de cervejas artesanais”, afirma Kristiana.

Rayz_Risoto de Rabada_R$ 42,00Para elaboração do menu, o chef Daniel Pinho buscou nas raízes da culinária regional a essência para a criação dos pratos e viajou pelo país em busca de novos sabores e técnicas, passando por renomadas cozinhas brasileiras. O cardápio segue a linha comfort food, que traduz boas lembranças e faz uma síntese de experiências de vida e memórias gastronômicas de Daniel. No cardápio, destaque para o Risoto de Rabada (rabada desossada e desfiada com agrião e lascas de queijo Grana Padano) e o Tornedor de Mignon (mignon gratinado ao molho de queijos e salteado de cogumelos, batata rústica, croutons de bacon, calabresa e tomatinhos). Dentre as caipirinhas especiais , em destaque “O Meu Pé de Caju” (caju, tangerina e hortelã – foto ao lado).

Rayz_Picanha_R$ 99,80O Rayz une a experiência de bar e o requinte de um restaurante no mesmo ambiente. É uma casa de arquitetura aconchegante, projetada pelo arquiteto João Uchôa, com cardápio autoral e opções para todos os momentos, que valorizam as “rayzes” da gastronomia brasileira.

Preocupado com o meio ambiente, o Rayz implementou formas sustentáveis que fazem da casa um exemplo em modernidade e sustentabilidade: energia eólica; controle inteligente de água, luz e gás; lâmpadas de LED; uniforme orgânico para os funcionários e mobiliário feito com madeira de reflorestamento (madeira de eucalipto e peroba rosa).

O novo espaço, com capacidade para 120 lugares, fica na Expansão (1º piso) do Recreio Shopping, na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

Restaurante Rayz
Local: Recreio Shopping – Expansão (1º piso)
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Horário de funcionamento: de segunda à domingo, das 11h até o último cliente

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -