- Publicidade -

Saiba o que entra na programação do Telecine no mês de Maio

Publicado em:

Maio promete fortes emoções e muita diversão no Telecine. A animação “A Era do Gelo: O Big Bang”, que levou mais de cinco milhões de pessoas aos cinemas, chega no dia 6 de maio no Telecine Premium e no Telecine Play. Além do sucesso para as crianças, estreiam também “Independence Day: O Ressurgimento” no dia 13, “Como Eu Era Antes de Você”, dia 20, e “Ben-Hur” (2016), dia 27.

Ainda em maio, no Telecine Premium e no Telecine Play, estreiam no dia 3, o drama universitário “O Trote”; no dia 5, a ação “Mente Criminosa”; no dia 12, a comédia protagonizada por Zac Efron “Os Caça-Noivas”; o suspense “Oeste Sem Lei”, no dia 15; a comédia “A Chefa”, no dia 26.

No sábado, 13, o Telecine Touch comemora o aniversário de 31 anos do ator britânico Robert Pattinson com a exibição de “Lembranças” e A Saga “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”. No domingo, 14 de maio, o Dia das Mães vai ser celebrado pelo Telecine Cult com a exibição de “Presente de Grego”, “Julieta e Laços de Ternura”, a partir das 18h. E, por conta do Festival de Cannes, que acontece entre 17 a 28 de maio, o canal vai levar ao ar na quinta-feira, 18, o “Especial Festival de Cannes”. Na data, a partir das 20h, serão apresentados “A Assassina”, “O Escafandro e a Borboleta” e “Tudo Sobre Minha Mãe”, três filmes premiados no Festival na categoria Diretor.

No ano em que a franquia mais amada do mundo completa 40 anos o dia 4 de maio não poderia passar batido no Telecine. Na data conhecida como Dia de Star Wars, o Telecine Pipoca exibe, pela primeira vez na TV, os sete filmes da saga em sequência. A partir das 7h15, serão exibidos: “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”, “Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”, “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança”, “Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”, “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” e “Star Wars: O Despertar da Força”.

Todos os títulos também estão disponíveis no Telecine Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -