- Publicidade -

Tatá Werneck encerra a primeira temporada de “Lady Night” nesta semana

Publicado em:

Tatá Werneck recebe Mariana Ximenes nesta terça-feira, dia 09. Na parte de entrevistas, a apresentadora aborda a versatilidade da amiga, que atua em todas as frentes incluindo teatro, cinema, TV e dublagem. Na parte das brincadeiras, Tatá aproveita para testar as habilidades de Mariana em diferentes clichês de novela, sua reação à mídia deturpando suas palavras e como elas dublariam uma a outra. A dupla encerra com uma música sobre a dificuldade de manter um relacionamento ao engatar um trabalho no outro.

Na quarta-feira, dia 10, é a vez do ator João Baldasserini encarar as brincadeiras de Tatá Werneck. O paulista fala sobre sua infância no interior de São Paulo e o trabalho como empacotador antes da carreira artística. Aproveitando-se da fama de João como galã, Tatá faz uma música especial para o ator e ainda encena um número especial de sapateado ao lado do convidado.

Na quinta, dia 11, o convidado Compadre Washington cria novos bordões ao lado da apresentadora e junto com Marcão e o cantor Mosquito faz um improviso de danças de axé. Ao final, todos cantam sobre a longa trajetória do ‘É o Tchan!’ e a possibilidade de terem novas dançarinas no grupo.

Para encerrar em grande estilo a primeira temporada, o clima sertanejo agita o Lady Night de sexta-feira, dia 12, com Simone e Simaria. A dupla brinca de se entrevistar, revela curiosidades sobre a infância e carreira e ainda canta com Tatá uma música que brinca sobre a relação delas como irmãs.

“Lady Night” (últimos episódios)
Exibição: segunda a sexta, às 22h30 no Multishow

Foto: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -