Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “STOMDUP” levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. Com realização da Opus e Ministério da Cultura, as apresentações acontecerão nas seguintes datas e locais: dia 27 de abril, no Teatro Riachuelo (Natal / RN); dia 28 de abril, no Teatro RioMar Recife (Recife/PE); dias 29 e 30 de abril, no Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza/CE); dia 05 de maio, no Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre/RS); dia 06 de maio, no Teatro Feevale (Novo Hamburgo/RS); dia 26 de maio, no Teatro Bradesco Rio (Rio de Janeiro/RJ); dia 27 de maio, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP). Confira o serviço completo abaixo.

O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. Com licença, obrigada.

Serviço:
Tom Cavalcante em Espetáculo Stomdup
Data: 26 de maio
Horário: às 21h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Duração: 120 min.
Classificação: Livre
Informações e ingressos: www.teatrobradescorio.com.br

Foto: Divulgação/Banescard

DEIXE UM COMENTÁRIO