- Publicidade -

Tragicomédia “Crimes Delicados” estreia no Teatro dos 4, na Gávea

Publicado em:

A tragicomédia “Crimes Delicados” estreia no dia 09, no Teatro dos 4, na Gávea com um elenco formado todo por homens. A peça, que tem direção de Marcus Alvisi apresenta os atores André Junqueira (de Novo Mundo), Bernardo Schlegel (Novo Zorra) e Well Aguiar (Magnífica 70).

A peça trata sobre a espetacularização da violência, a trama do crime perfeito e o fascínio do ser humano pelos desejos mais obscuros e sombrios, inclusive o desejo de matar. A história gira em torno do casal Hugo (Well Aguiar) e Lila (André Junqueira), que decide tramar um assassinato e enfrenta a resistência da vítima sobre essa investida. Bernardo Schlegel completa o time, como Efigênia, empregada do casal.

Sucesso nos teatros de todos os cantos do país e América do sul, com texto de José Antônio de Souza e direção de Marcus Alvisi, o espetáculo convida o público a mergulhar num ambiente de humor e suspense até o limite. Os sentimentos são os fios condutores da peça que envolve a articulação de um crime e o abuso de poder. A peça trata da violência implícita no subconsciente do ser humano que o torna capaz de articular os interesses mais obscuros, inclusive o desejo de matar.

“Crimes Delicados” possui diálogos rápidos e ágeis e apresenta pela primeira vez um time só de artistas masculinos na peça, formado por André Junqueira, Well Aguiar e Bernardo Schlegel. A cada minuto, com tiradas sarcásticas e bem humoradas, aliadas a muito suspense, a trama envolve o espectador e estimula a criação de expectativa quanto ao desfecho da história. Segundo José Antônio de Souza, “Crimes Delicados” é: “Uma comédia de costumes, onde as vítimas reconhecerão isso e os assassinos também”.

 Com texto de José Antônio de Souza e direção de Marcus Alvisi, o espetáculo convida o público a mergulhar num ambiente de humor e suspense até o limite. Os sentimentos são os fios condutores da peça que envolve a articulação de um crime e o abuso de poder. A peça trata da violência implícita no subconsciente do ser humano que o torna capaz de articular os interesses mais obscuros, inclusive o desejo de matar.

Sucesso nos palcos brasileiros desde sua primeira montagem, em 1975, dirigido na oportunidade por Antônio Abujamra, em São Paulo. A peça chegou ao Rio no ano seguinte,
dirigida por Aderbal Freire-Filho. Nos anos 2000, novamente sob direção de Abujamra, o espetáculo se apresentou com a família Goulart: O casal Nicete Bruno e Paulo Goulart e a filha Bárbara estavam na composição do elenco. Em todos esses anos de exibição, a tragicomédia atravessou fronteiras e fez sucesso sendo encenada em países como Argentina (1979, com direção de Aderbal Freire Filho), Uruguai (2007, por Alfred Goldesrein) e Venezuela (2010, por Orlando Arouca).

SERVIÇO
Tragicomédia “Crimes Delicados”
Data: De 09 de maio a 22 de junho de 2107
Terças, Quartas e Quintas
Hora: às 21:00
Local: Shopping da Gávea – Teatro das 4 (Rua Marques de São Vicente, 52 – Gávea – Rio de Janeiro)
Ingressos: Terças e Quartas R$ 60,00; Quintas R$ 70,00.
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Duração: Uma hora e dez minutos
Censura: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -