- Publicidade -

Assista a franquia completa de Meu Malvado Favorito no Telecine Play

Publicado em:

Às vésperas da estreia de Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas brasileiros, o Telecine Play disponibiliza os quatro filmes da franquia adorada pelas crianças. O spin-off Minions, o primeiro filme Meu Malvado Favorito, o curta-metragem Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e a continuação Meu Malvado Favorito 2 estão disponíveis na plataforma online e podem ser vistas a qualquer momento. No sábado, 24 de junho, a partir das 18h, as quatro produções também irão ao ar no Telecine Fun em sequência.

Minions - À procura de um vilãoMinions – À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Meu Malvado Favorito 1Meu Malvado Favorito – Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a transformar a vida dele de forma irremediável.

Loucuras dos MinionsMeu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions – Os novos empregados de Gru começam a trabalhar e Margo, Edith e Agnes recrutam os Minions para tornar a casa deles mais amigável.

Meu Malvado Favorito 2 – Gru desistiu da vida obscura de crimes para criar suas três filhas adotivas, mas chamou a atenção da Liga Anti-Vilões. Ele queria levar uma vida pacata, mas recebeu a nobre missão de salvar o mundo. Com a ajuda da agente Lucy, precisará encontrar o malfeitor que roubou a fórmula PX41. Como se não bastasse tudo isso, Gru ainda tem que lidar com o primeiro amor de Margô.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -