- Publicidade -

Cantora Millah fala da parceria com Dj DeepLick, no novo álbum

Publicado em:

Crédito: Márcio Neves
Crédito: Márcio Neves

Por: Maisa Evelyn Da Silva Pires

A cantora Millah lançará no dia 26 de junho o seu primeiro álbum autoral , Eu sou / I am com 10 faixas. O disco foi produzido por DeepLick, um dos mais influentes na cena pop e eletrônica da atualidade e responsável por produzir artistas como Tiago Iorc, Carlinhos Brown, Cláudia Leite, Wanessa e Gabriel Pensador.

A música “Imagination”, presente no álbum, conta com a participação especial do cantor norte-americano Mikey Wax, que se destacou no cenário americano com o seu hit “You lift me up”. A opção de fazer um álbum em dois idiomas é reflexo dos muitos anos em que Millah trabalhou e estudou no exterior. Confira abaixo entrevista com a artista:

Você, além de cantora tem formação em canto, dança e dramaturgia, isso ajuda no seu processo de criação?
Millah – Claro, tudo que é arte ajuda no processo criativo.

Como é sua rotina para compor?
Millah – Não existe uma, a composição vem do nada as vezes, até no banho, no carro dirigindo, tenho que parar correndo o que estou fazendo para escrever.

Vocês mistura gêneros musicais em uma única música, isso não torna mais difícil a harmonia e a criação de uma música?
Millah – Você diz reggae tom e timbalada ? Não, se fluiu, deu certo. Deve ser mais difícil para o DeepLick, mas pra mim foi natural.

Você tem uma parceria com o Dj DeepLick. Atualmente, você acha que o público passou a consumir mais a música eletrônica?
Millah – Sim, acho que cresceu muito o público eletrônico.

Crédito: Márcio Neves
Crédito: Márcio Neves

Como você enxerga as plataformas digitais no mercado musical? É, definitivamente, o fim, do álbum físico?
Millah – Sim, cada vez mais o álbum físico está se perdendo. Ampliou-se a exposição através do digital, o que é ótimo, mas por outro lado, já não é por ai que o artista ganhará a vida, digo, não é da exposição digital que sairá o maior benefício de um músico. Temos que fazer muitos shows.

Quais são suas influências musicais?
Millah – Não tenho influencia de um ídolo em especial. A música em geral me influencia. “Eu os admiro, mas não me inspiro em ninguém para fazer as minhas músicas. Procuro ser a mais sincera que posso com a música que existe em mim. A música que vem de dentro. O que me inspira é a música verdadeira, a música boa não dá pra definir, pois temos gostos diferentes. Mas a música que fala comigo é aquela que sinto a verdade ou me identifico com ela. Amo ouvir jazz, blues, folk, pop etc”, detalha Millah.

Você tem algum ritual ao encerrar um trabalho e começar outro? E no palco?
Millah – Agradecer.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -