- Publicidade -

Cantora Rita Benneditto faz apresentação única no Teatro SESI Centro

Publicado em:

Após 11 anos ininterruptos da turnê “Tecnomacumba”, a mais longa da música brasileira, Rita Benneditto empresta sua bela e singular voz para interpretar grandes canções de novos e consagrados compositores brasileiros, emolduradas apenas pelos instrumentos de cordas do maestro Jaime Alem. Em “Suburbano coração”, a artista interpreta clássicos de José Augusto, Zeca Baleiro, Fagner, Ana Carolina, Chico Buarque, Julio Iglesias, entre outros. O espetáculo será realizado nesta quarta-feira, dia 21, às 19h30, no Teatro SESI Centro.

Em seu novo show, Rita volta a se dedicar à faceta de intérprete intimista e melódica, cantando sobre o romantismo nas grandes cidades e periferias. A apresentação reflete a diversidade sonora nas metrópoles. Todas as músicas são recriadas em arranjos musicais ousados e criativos de Jaime Alem, que fazem dialogar a tradição com a sonoridade contemporânea.

O repertório inclui canções como “Me esqueci”, pérola do cancioneiro popular já gravada por José Augusto e Julio Iglesias, a nostálgica “Balada de agosto”, de Fagner e Zeca Baleiro, a romântica “Nua”, de Ana Carolina, a emblemática “Garçom”, de Reginaldo Rossi, e a poética “As vitrines”, de Chico Buarque.

SERVIÇO
SHOW: RITA BENNEDITTO
Data e hora: 21/06 às 20h
Local: Teatro Sesi Centro (AV. GRAÇA ARANHA, Nº 1)
Ingressos: R$ 34 (inteira) | R$ 17 (meia)
Classificação : 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -