- Publicidade -

Circuito Moda Carioca ocupa galpão MALHA em São Cristóvão

Publicado em:

A primeira edição de 2017 do Circuito Moda Carioca acontece nos dias 9, 10 e 11 de junho, das 12h às 20h, no galpão MALHA, em São Cristóvão. No espaço de 3.000 m², que já funciona como fomentador da moda carioca, o consumidor terá a oportunidade de comprar, direto de grandes marcas, pequenos produtores e designers, peças de moda feminina, masculina, íntima, praia, fitness, infantil, acessórios e bijuterias.

Há opções de presentes para o Dia dos Namorados como peças da Via Mia e da Armadillo com 50% de desconto e bermudas e shorts da Equatore a partir R$99,90. Aberto ao público, o evento conta ainda com uma área de palestras e um espaço gastronômico. Todas as informações sobre o evento estão no portal www.circuitomodacarioca.com.br.

O Circuito Moda Carioca tem apoio da MALHA, Rádio Ibiza, Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio (Ajorio), Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Grafica Veiga Soares.

Diretoras da Aposta, empresa organizadora do evento, Ana Paula Gomese Adriana Jordan explicam que o Circuito Moda Carioca fomenta o desenvolvimento da indústria da moda, valorizando a produção local, gerando emprego e renda e criando oportunidades de acesso ao mercado para as micro, pequenas e médias empresas.

– Para o consumidor, é uma oportunidade de descobrir peças exclusivas, consumir produtos com qualidade, personalidade, autorais e principalmente conhecer quem fez sua roupa, valorizando assim a produção local – completam.

Serviço
11ª Edição do Circuito Moda Carioca
Data: 9, 10 e 11 de junho de 2017.
Horário: das 12h às 20h
Entrada franca
Local: Galpão MALHA: R. Gen. Bruce, 274 – São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ, 20921-030
Transporte: O evento promove a campanha: “Vá de transportes público”
Estacionamento: Há estacionamento privado no local. Entrada pelas ruas General Bruce, nº, 364 e Conde de Leopoldina, 735. Horários: das 8h às 21h nos.
Mais informações: www.circuitomodacarioca.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -