- Publicidade -

Classe artística circense se mobiliza para realizar cabaré beneficente

Publicado em:

O incrível Cabaré “Em terra de Egos, quem vê o outro é Rei” é um movimento que nasce da união, solidariedade e vontade de realizar por uma causa maior. Grandes nomes da cena circense vão apresentar imperdíveis números, no Palco São Sebastião da Fundição Progresso, dia 10 de junho, a partir das 20h. A programação está de arrepiar e o motivo é nobre!

O objetivo desse encontro é arrecadar verba para a compra de uma prótese de perna mecânica para “Rigger” Índio, profissional que trabalha nas alturas montando as estruturas do circo. Querido por todos e figura fundamental para a cena circense no Rio de Janeiro.

O Índio sofreu um grave acidente em 2011 e perdeu uma das pernas. Na época foi feito o movimento coletivo para a compra da perna mecânica para que ele pudesse continuar caminhando e trabalhando, só que agora é URGENTE a compra de uma nova prótese, pois essa outra não está mais em condições de uso e isso causa uma série de problemas na vida pessoal e profissional do nosso amigo.

Artistas de circo, técnicos, amigos e operários da arte estamos nos MOBILIZANDO e CONVIDANDO a todos para COLABORAR com essa causa e ainda curtir uma grande noite de variedades circenses, com música ao vivo e projeções emocionantes.

Todas as pessoas e companhias envolvidas neste MOVIMENTO estão doando solidariamente sua força de trabalho em prol desta causa, toda verba arrecadada será destinada a compra da perna mecânica para o Índio.

Convidamos você para participar e fazer parte dessa história.

SERVIÇO:
Cabaré “Em Terras de Egos Quem vê o Outro é Rei”
Local: Fundição Progresso, Palco São Sebastião
Data: 10 de junho, às 20h
Horário da bilheteria durante a semana: 11h às 20h
Abertura da bilheteria no dia do evento: 18h
Abertura da casa: 19h
Quanto: 20 Reais (evento beneficente)
Classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -