- Publicidade -

Deadline Gallipoli chega à programação da TNT Séries em julho

Publicado em:

Deadline GallipoliMinissérie em quatro episódios, inspirada na famosa Campanha Galípoli, ou Batalha de Dardanelos, que teve como palco a península de Galípoli na Turquia, em abril de 1915, durante a Primeira Guerra Mundial. Trata-se da história real de quatro correspondentes de guerra – Charles Bean, Ellis Ashmead-Bartlett, Phillip Schuler e Keith Murdoch – cujo trabalho no front da batalha teve um papel primordial no desfecho desse episódio da história, sábado, 29 de julho a partir das 13h*.

Hugo Chávez O ComandanteHugo Chávez: O Comandante – A série inspirada na história de um dos líderes políticos mais controversos das últimas décadas continua com episódios inéditos na TNT Séries de segunda a sexta à 0h*. Ambição, poder e paixão, marcam os fatos mais importantes da trajetória de Hugo Chávez nessa superprodução.

Domingo é dia de maratonas no canal a partir do meio-dia. Durante a semana tem  The Mentalist, segunda a sexta, às 17h* , CSI NY segunda a sexta, às 17h45*, Major Crimes segunda a sexta às 20h15*, CSI segunda a sexta, às 21h* (Episódio duplo) , Law&Order: C.I. segunda a sexta às 22h30* CSI Miami segunda a sexta às 23h15* e The Closer no  sábado a partir das 20h15*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

TNT SÉRIES é um spin-off da consagrada marca TNT e integra o portfólio da Turner do brasil. É um canal de entretenimento que oferece ao público séries de ficção de qualidade e, a partir de novembro de 2016, começa a exibir conteúdo original com a produção Good Behaviour. O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -