- Publicidade -

Drama, Tudo e Todas as Coisas está mais para um conto de fadas adolescente

Publicado em:

Drama romântico baseado no best-seller de Nicola Yoon, Tudo e Todas as Coisas narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.

É uma história melodramática, com um roteiro e diálogos fracos e atuações que não convencem, o filme repete a formula do amor impossível, colocando a mãe ainda como a “bruxa má” da história. Parece uma história de princesa em meio a jornada adolescente da protagonista. Mesmo com carisma da protagonista, Amanda Stenberg, Tudo e Todas as Coisas envolve o espectador como deveria. É um filme morno, sem emoção em suas ações.  Destaque para as atrizes Ana de la Reguera e Anika None Rose que trazem uma certa  expressividade ao filme.

O filme se desenrola sob um cenário de contos de fadas e de amores impossíveis, com todos os clichês possíveis de uma história de amor adolescente e jovens e dispostos a arriscar tudo para viver um grande romance.

Tudo e Todas as Coisas se mantém como um filme um tanto clichê com paisagens lindas e apaixonantes.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -