- Publicidade -

Estreias da semana: 15 a 21 Junho

Publicado em:

ColossalColossal [Colossal, Canadá, 2017], de Nacho Vigalondo Gênero: ficção científica. Elenco: Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Dan Stevens.

m Colossal, Anne Hathaway é Gloria, uma mulher normal que acaba de perder o emprego e o noivo. Ela decide então trocar Nova York pela sua cidade natal, mas quando descobre que está conectada a estranhos ataques de um monstro gigante do outro lado do mundo. Como será possível?

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/06/novo-filme-de-anne-hathaway-colossal-chega-aos-cinemas/

Tudo e todas as coisas [Everything, EverythingTudo e todas as coisas [Everything, Everything, Estados Unidos, 2016], de Stella Meghie. Gênero: drama. Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose.

O drama romântico “Tudo e Todas as Coisas”, baseado no best-seller escrito por Nicola Yoon, chega aos cinemas.

E se você não pudesse tocar absolutamente em nada do mundo? E se não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente em seu rosto… ou beijar seu vizinho? “Tudo e Todas as Coisas” narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/06/drama-tudo-e-todas-as-coisas-esta-mais-para-um-conto-de-fadas-adolescente/

kikiKiki – Os segredos do desejo [Kiki – El Amor se Hace, Espanha, 2016], de Paco León (Imovision). Gênero: comédia. Elenco: Natalia de Molina, Álex García, Anna Katz.

Cinco histórias de amor e sexo se desenrolam ao longo de um quente verão em Madrid, quando os personagens descobrem fontes de prazer estranhas e incomuns com nomes impronunciáveis: Dacrifilia, Hifefilia, Somnofilia, Harpaxofilia… tabus são quebrados, um a um, conforme nossos casais excitados se envolvem em uma emocionante libertação onde nenhum prazer é negado, seja qual for a sua forma.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/06/kiki-os-segredos-do-desejo-e-o-afloramento-do-sexo-nas-relacoes/

David LynchDavid Lynch: a vida de um artista [David Lynch – The Art Life, Estados Unidos, Dinamarca, 2016], de Jon Nguyen, Rick Barnes (Fênix Filmes). Gênero: documentário.

O documentário narra a vida do cineasta David Lynch.

Um tio quase perfeitoUm tio quase perfeito Gênero: comédia. Elenco: Marcus Majella, Ana Lúcia Torre, Letícia Isnard.

Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões.

Meus 15 AnosMeus 15 anos Gênero: comédia

Conflitos na adolescência a partir da rotina de Bia (Larissa Manoela), personagem estudiosa, que mora com o amoroso pai (Rafael Infante), e se sente um pouco deslocada na escola.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/06/larissa-manoela-interpreta-adolescente-em-crise-em-meus-15-anos/

BaywatchBaywatch [Baywatch, Estados Unidos, 2016], de Seth Gordon. Gênero: comédia. Elenco: Zac Efron, Alexandra Daddario, Dwayne Johnson.

Versão para o cinema da série que fez sucesso no Brasil nos anos 90, Dwayne “The Rock” Johnson vive o salva-vidas Mitch Buchannon e Zac Efron interpreta o insubordinado recruta Matt Brody. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/06/baywatch-reune-dwayne-johnson-e-zac-efron-em-producao-previsivel/

Sepultura EnduranceSepultura Endurance [Sepultura, Brasil, 2017], de Otavio Juliano. Gênero: documentário.

Durante 7 anos, a produção do filme acompanhou a banda por quatro continentes, registrando momentos de tensão e conquistas durante as gravações e turnês dos últimos álbuns do SEPULTURA. Com mais de 800 horas de filmagem, o longa metragem apresenta também imagens de arquivo inéditas cedidas pelos membros da banda.

À sombra de duas mulheresÀ sombra de duas mulheres [L’ombre des femmes, França, Suíça, 2015], de Philippe Garrel . Gênero: drama. Elenco: Stanislas Merhar, Clotilde Courau, Lena Paugam.

Pierre e Manon são pobres. Por prazer, fazem documentários sem orçamento algum e se viram em trabalhos temporários para sobreviver. Um dia, Pierre conhece Elizabeth, uma jovem estagiária que se torna sua amante. Apesar de estar apaixonado, ele não quer deixar Manon – a ideia é manter ambos os relacionamentos. No dia que Elizabeth conta que Manon também vive outra relação e está apaixonada por outro homem, Pierre descobre que Manon é seu único e precioso amor.

Os transgressoresOs transgressores [Os transgressores, Brasil, 2016], de Luis Erlanger (Film Connection). Gênero: documentário.

Documentário sobre quatro pessoas brasileiras que saíram da zona da conforto devido a indignação com o preconceito e injustiça sociais para serem “trangressores” e lutarem pelas suas causas: Paulo Freire, educador; Carlos Tufvesson, estilista e ativista LGBTQ; Celso Athayde, idealizador da CUFA (Central Única das Favelas); e Lucinha Araújo, idealizadora do Instituto Viva Cazuza, que ajuda portadores de HIV.

https://www.youtube.com/watch?v=5h8JGiX5EVg

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -