- Publicidade -

EXPOSIÇÃO THE ART OF THE BRICK® CHEGA AO VILLAGEMALL

Publicado em:

Visitada por mais de 330 mil pessoas no Brasil, a exposição The Art of the Brick® retorna ao Rio de Janeiro com o apoio do Shopping VillageMall na Barra da Tijuca.

A exposição é única no mundo, com oitenta e três esculturas impressionantes em um novo gênero: obras de arte excepcionais, em ambientes simplesmente de tirar o fôlego, criadas com mais de um milhão de blocos LEGO®. Atendendo a pedidos do público carioca, a mostra está de volta ao Rio de Janeiro, em novo endereço: entre os dias 21 de junho e o dia 06 de agosto, as originais e surpreendentes esculturas estarão montadas no Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca.

The Art of the Brick® foi lançada em abril de 2007 na cidade norte-americana de Lancaster, na Pensilvânia. Desde então, a exposição já ocupou mais de 80 museus e espaços nas principais cidades norte-americanas, e também foi vista em países como Bélgica, Irlanda, China, Israel, Singapura, França, África do Sul, Austrália, Suíça, Espanha e Rússia visitada por mais de dez milhões de pessoas e celebrada pela imprensa de todo o mundo com adjetivos como “notável” e “contagiante”. “Não perca”, sentenciou o New York Post em sua resenha, por ocasião do lançamento da exposição em Nova York.

Criada pelo artista plástico norte-americano Nathan Sawaya, celebrada pela CNN norte-americana como “obrigatória” (“One of the Top 10 Must See Global Exhibitions”), a exposição chega à Barra da Tijuca em uma realização da Ring Produções Culturais.

The Art of the Brick® também conta com um aplicativo sobre a exposição. Nele, você encontra informações sobre as obras de Nathan Sawaya, além de ser possível interagir com a exposição. O App é gratuito e já está disponível para sistemas Android e IOS.

Serviço:
Exposição Art of The Brick
Temporada: Temporada: 21 de junho e o dia 06 de agosto
HORÁRIO: Terça a Sábado, das 13h às 21h30 (Fechado às 2ª feiras), Domingo até as 20h
Local: Village Mall (Av. das Américas, 3900 – Piso SS1 – Barra da Tijuca )

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -