- Publicidade -

Feira Gastronômica Itinerante promove ‘Arraiá do Valqueire’

Publicado em:

A Feira Gastronômica Itinerante vai invadir o Valqueire com a sua edição junina, levando para o público o ‘Arraiá do Valqueire’. Os participantes poderão curtir o clima da roça, com comidas típicas, além dos food trucks, food bikes, barraquinhas gourmet, e as melhores cervejas artesanais. A feira junina de gastronomia acontece nos dias 9, 10 e 11 de junho (sexta 17h/23h, sábado e domingo 14h/23h). A entrada é gratuita.

Essa é a 13ª edição, o evento pretende promover atrações que entretenham a população, com marcas regionais a todos os bairros, além de promover uma recuperação positiva de praças e locais desocupados.

Nesta edição, o público poderá saborear o melhor da gastronomia regional, e a festa pretende surpreender a todos os presentes com a quadrilha junina, o correio do amor, e muita música. Estarão presente as marcas Antonia Buguingui, Barril Beer, Biricuticos Drinks, Bombons do Mozão, Choconika, Costelleta, Ice Show, Jacques Burger, Kombrew Beer, Mi. Classica Beer, Military Burguer, Mucho Churros, Plano B, Poseidon, Professor Linguiça, Skull burguer, Só Coxinha, Tapioca Nordestina e Vulcano.

As crianças também terão seu espaço. Para os pequenos há um parque infantil com muitas atrações.

Para o organizador do evento Fábio Loio, a cada ano, as festas juninas estão tomando um lugar especial no coração do carioca, e hoje vem sido considerada o segundo carnaval na agenda do Rio de Janeiro. “Me alegro por fazer parte da agenda de programações cultural da cidade, promovendo entretenimento em um bairro com poucas opções de lazer. Espero que os moradores da Zona Oeste, possam curtir o nosso Arraia’, diz o organizador.

Nem só de comida típica se faz uma boa festa junina, para animar os convidados, o público contará com DJ, aulão de zumba (basta se inscrever no local) e trio de forró. A quadrilha será comandada por São Judas, atual campeã carioca.

Serviço:
Feira Gastronômica Itinerante
Local: Praça Saíqui Rua Tulipas, 471 – Vila Valqueire – RJ
Data/hora: sexta (09) 17h/23h sábado (10) e domingo (11) das 14h às 23h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -