- Publicidade -

Festival de Gelo, Disney on Ice reúne icônicas historias com muito amor e magia

Publicado em:

Sim, eles voltaram! O mundo mágico da Disney no gelo é pura emoção com a trupe do Mickey, que irá conduzir uma grande reunião das famílias reais da Disney.

O espetáculo que passa entre 2 a 8 meses da primeira ideia para a criação final do roteiro, produzido pela Feld Enterainment,  volta ao Rio de Janeiro, dois anos depois cheio de novidades. E para isso é necessário dois dias para construir a arena de gelo perfeitamente para um show mágico de luzes e encantamento.

São quatro histórias em cena:A Bela e a Fera, a pequena Sereia, Rapunzel e Frozen como principal novidade. Em A Pequena Sereia há um número de tecido acrobático, onde  Ariel se transforma em um ser humano ao emergir do caldeirão da Úrsula e fica suspensa a mais de 10 metros acima do gelo, exibindo suas pernas novinhas em folha. É um espetáculo a parte, imerso na  mais bela mágica que a Disney sabe fazer.

A icônica rosa vermelha de A Bela e a Fera é superdimensionada, com pétalas que caem de verdade. Em Frozen – Uma Aventura Congelante, as irmãs Elsa e Anna se juntam ao boneco de neve Olaf, ao resistente homem das montanhas Kristoff e à sua leal rena Sven em uma história cheia de ação, aventura, magia e personagens inesquecíveis.

A nova edição do Disney On Ice está cheia de efeitos visuais e interatividade com os personagens mais queridos da Disney, sempre busca os talentos de cada historia e mantendo a essência de cada uma delas. Um assombro espetacular com a mais pura magia da Disney. Papais, mamães vão adorar e as crianças se divertirem e se encantarem com um fabuloso espetáculo.

SERVIÇO:
DISNEY ON ICE – FESTIVAL MÁGICO NO GELO
Temporada: De 14 a 18 de junho
Sessões e Horários: www.ticketsforfun.com.br
Local: Jeunesse Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca)

Confira a galeria de fotos:

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -