- Publicidade -

Final de temporada de Gotham e maratona de Riverdale são destaque na Warner

Publicado em:

GothamA semana começa  com o final de temporada de Gotham na segunda-feira com o episodio “Heavydirtysoul”, as 22h30*.

Gordon tenta recuperar Lee. Enquanto isso antigas alianças são quebradas em Gotham City e novas são formadas.

Terça-feira tem episodio inédito de Blindspot – “Name Not One Man” as 00h50*. A equipe chega a um ponto importante do caso Sandstorm ao descobrir a verdadeira identidade de Shepherd e a ligação de décadas entre ela e Weller..

Quarta-feira tem episodio inédito de Alta Frequência “The Near-Far Problem” as 21h40*. Quando Raimy encontra pistas no caso de Goff, ela retransmite as informações a Frank, que tomará a dianteira, ignorando o alerta de Satch.

the 100Quinta-feira tem episodio inédito  de The 100 – “Die All, Die Merrily” as 21h40*. Octavia participa da batalha final pela sobrevivência de seu povo. Mas nem todos estão dispostos a jogar limpo.

Sexta-feira é dia de Warner Movies com Harry Potter E O Enigma Do Príncipe as 21h40* e O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres, 00h20*

Sábado tem episódio inédito de Mom “A Few Thongs And A Hawaiian Funeral” as 13h20*. Christy e Jill levam Emily para ver sua mãe biológica na clínica de reabilitação e fazem uma descoberta surpreendente. Enquanto isso, Bonnie toma conta do cachorro de Adam quando ele viaja.

E domingo é dia de maratona Riverdale, a partir das 11h40*. Para aqueles que não conseguiram acompanhar a 1ª temporada de Riverdale, e para os fãs da série, a Warner preparou uma maratona com todos os episódios do primeiro ano da produção. Não perca!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -