- Publicidade -

Gus & Vic fazem show no Casarão 1903, em Botafogo

Publicado em:

Em clima acústico e intimista, o duo Gus & Vic sobe ao palco do Casarão 1903 nesta quarta (21/06) para apresentar sucessos. O evento, que tem início às 20h30, é uma happy hour gratuita e com classificação livre.

Este é o primeiro show de Gus & Vic após o lançamento de seu mais novo single, “We Know”. A canção já chegou com destaque aos serviços de streaming e traz um lyric video que entrega toda a sintonia do casal, unindo imagens de sua lua de mel na Ásia, onde compuseram parte da canção.

“We Know” é mais um gostinho do álbum autoral e já aguardado, que será lançado ainda este ano. Mas Gus & Vic já são nomes conhecidos graças ao sucesso de seus video covers, que somam mais de 1 milhão de visualizações em canções de Lady Gaga a Amy Winehouse, Coldplay a System of a Down.

No show no Casarão 1903, os músicos apresentam releituras, o novo single e outras canções já reveladas, como “Sixteen” e “Open Door”, sucessos com mais de 300 mil plays apenas no Spotify.

O Casarão 1903 fica na Rua Marquês de Olinda, em Botafogo. A fachada tombada pelo Patrimônio Histórico entrega o ambiente que preserva o estilo do século XX. Já a gastronomia é moderna e contemporânea, com um cardápio que homenageia clássicos do rock (como Hey Jude e Smoke on the Water) e oferece mais de 200 rótulos de cerveja, com destaque para as produzidas no RJ.

Serviço
Gus & Vic – Acústico
Data: 21/06/2017 (quarta-feira)
Horário: de 20h30 às 22h
Local: Casarão 1903 ( Rua Marquês de Olinda, 94 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -