- Publicidade -

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” terá combos e sessões de pré-estreia

Publicado em:

Na UCI Cinemas os fãs da Marvel poderão assistir à estreia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” na véspera do lançamento, em sessões especiais na madrugada do dia 5 para 6 de julho. Os ingressos já podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, basta acessar ucicinemas.com.br.

Nas bombonières de cada complexo, na compra de um dos combos promocionais disponíveis, o cliente leva para casa um balde personalizado com imagens do filme.

A rede UCI exibirá o filme nas salas de todo o país, incluindo IMAX e XPLUS. A tela gigante de ambas, o projetor com resolução 4K e os potentes áudios vão proporcionar aos espectadores uma experiência cinematográfica incrível e com todo o conforto característico da rede. Além disso, o público do Rio de Janeiro poderá conferir o filme na nova sala 4DX, que fica no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, e promete ser a nova sensação da criançada. Com cadeiras que se movimentam em diferentes direções e mais de 20 efeitos especiais, uma incomparável tecnologia conecta o espectador ao filme, através dos sentidos. De acordo com o roteiro do longa-metragem a que está assistindo, ele é surpreendido por vibrações, vendavais, neblina, bolhas d´água, luzes e aromas como café, chocolate, frutas, fogo, pólvora, flores, entre outros.

Na nova história, é chegada a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, não mais tão normal, depois de atuar ao lado dos Vingadores. Ele combate diariamente pequenos crimes nas redondezas e pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -