- Publicidade -

Israel Linhares reúne personagens escrachados em “Eu sou eles”

Publicado em:

Monologo teatral em tom de comédia escrachada, “Eu sou eles” conta com  textos de Raphael Miguel e Israel Linhares. Em cena Israel apresenta a história de  Miguel Junior que divide com a plateia casos engraçados da sua busca incessante na carreira de ator.

Entre tantos personagens, Israel mostra que tem domínio de palco durante os 60 minutos de duração. O humorista embarca numa jornada de atuações que passeiam em situações por vezes embaraçosas.

“Eu Sou Eles” estreou em 2012 com direção de Wendell Bendelack. Israel Linhares interpreta oito personagens em cena, entre eles, uma apresentadora de um programa para adultos vestido de Branca de Neve ou um teste onde incorpora uma cenoura. No meio deles ainda tem o esquisitão do Miro, do espetáculo Terapia do Riso, que também está em cartaz no mesmo teatro.

Alias, Israel  alcançou destaque a partir de 2005 quando se lançou como comediante na peça “Terapia do Riso”, da qual ainda integra o elenco de protagonistas e assina a direção de produção. A partir de então, passou a se dedicar ao humor. Israel Linhares também se destacou no espetáculo “Os Indicados”, com direção coletiva. Em 2014, inovou ao estrear no Stand Up Comedy #SóPraRir. Na televisão destaca-se sua carreira de apresentador quando esteve à frente do programa “Rotas e Roteiros” durante quatro anos. Israel Linhares também fez participações como ator nos programas “A Grande Família”, “Casseta e Planeta” e “Escolinha do Gugu”.

SERVIÇO
Monologo “EU SOU ELES”
Local: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea (Rua: Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio de Janeiro).
Temporada: De 15 de junho de 2017 a 27 de julho de 2017
Dias e Horários: Quintas – 21h
Valor do ingresso: R$ 70,00
Classificação etária: 14 anos
Duração: 60 minutos
Capacidade: 427 lugares
Gênero: Comédia
Ingressos: Na bilheteria do teatro, pagamento somente em dinheiro. Bilheteria: de terça a domingo, das 14h até o horário de início do espetáculo.
Foto: Katia Saules

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -