- Publicidade -

Luiza Trigo autografa livro “Meus 15 Anos” na Leitura do Bangu Shopping

Publicado em:

Quem disse que adolescente não gosta de ler? Luiza Trigo, que adora escrever para esse público e já lançou sete livros está aí para provar o contrário: autora de “Meus 15 anos”, ela vê agora a sua publicação ganhar uma nova edição com o lançamento do filme protagonizado por Larissa Manoela, que será lançado ainda este mês. Antes disso, ela recebe os fãs para uma tarde de autógrafos neste sábado (10/06) às 15h na Livraria Leitura do Bangu Shopping.

“Meus 15 anos” conta a história de Bia antes, durante e depois do grande dia, a sua festa de 15 anos. Quem narra a história são a melhor amiga, a rival, o melhor amigo e o menino mais gato e popular da escola, que contam a vida dessa menina que passa por sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e amadurecimento. Repleto de referências ao cinema , com títulos dos capítulos lembrando nomes de filmes, “Meus 15 anos” virou longa e tem estreia marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil. No elenco, além de Larissa Manoela, estão Anitta e Rafael Infante.

Luiza Trigo é formada em cinema e adora escrever para o público adolescente. Atuante nas redes sociais, mantém contato com os fãs diariamente através do Blog da Luly (www.lulytrigo.com) e de perfis no Facebook, Twitter e Instagram. Sempre que pode, participa intensamente das feiras literárias pelo Brasil, conhecendo novos leitores e distribuindo autógrafos. Na Bienal do Livro em 2013, Luiza ficou entre os três autores mais vendidos no estande da Editora Rocco.

Serviço:
Tarde de autógrafos com Luiza Trigo
Local: Livraria Leitura Bangu Shopping (Rua Fonseca 240, Bangu)
Horário: 15h
Informações ao público: 3309-4584

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -