- Publicidade -

MEGAPIX apresenta o “Especial Jovem Aprendiz”

Publicado em:

No sábado, dia 17, o Megapix apresenta o “Especial Jovem Aprendiz”, com filmes que mostram a relação entre mestres e alunos. A partir das 18:10, vão ao ar em sequência: Dragonball Evolution, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, O Aprediz de Feiticeiro e Eu Sou o Número Quatro.

dragonball_evolution_highDragonball Evolution é o filme que abre a sessão. Ao completar 18 anos, Goku (Justin Chatwin) recebe do avô uma esfera do dragão. Só existem seis iguais no mundo e quem as possui tem direito a um desejo. Após uma tragédia em sua família, Goku sai em busca das outras esferas antes que caiam nas mãos do vilão Piccolo (James Marsters). Adaptado do famoso desenho japonês.

percy_jackson_e_o_ladrao_de_raios_highLogo depois, às 19:50, vai ao ar Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando o raio de Zeus some misteriosamente, e o garoto é acusado de tê-lo roubado. Agora, para provar sua inocência, Percy e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.

o_aprendiz_de_feiticeiro_highNa sequência, às 22:00, vai ao ar O Aprendiz de Feiticeiro. Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora na Nova York dos dias de hoje. Ele terá que defender a cidade de seu arquirrival, Maxim Horvarth (Alfred Molina). Para isso, ele vai recrutar o jovem aprendiz Dave Stutler (Jay Baruchel) e transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nessa missão contra as forças do Mal.

eu_sou_o_numero_quatro_highEu Sou o Número Quatro encerra o especial, à 0:05. Os últimos nove adolescentes com poderes especiais do planeta Lorien, que foi devastado, são escondidos na Terra. Perseguidos por caçadores de recompensa, esses jovens só podem ser mortos em ordem e os três primeiros já foram assassinados. John Smith (Alex Pettyfer), o número quatro, precisa lutar para sobreviver.

SERVIÇO
Especial Jovem Aprendiz
Às 18:10 Dragonball Evolution
Direção: James Wong.
Elenco: Justin Chatwin, Emmy Rossum, Chow Yun-Fat.
ING, HKG, EUA, 2009. Aventura. 85 min. 10 anos.

Às 19:50 Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Uma Thurman, Kevin McKidd e Logan Lerman.
EUA, 2010. Aventura. 116 min. 12 anos.

Às 22:00 O Aprendiz de Feiticeiro
Direção: Jon Turteltaub.
Elenco: Nicolas Cage, Monica Bellucci e Jay Baruchel.
EUA, 2010. Aventura. 105 min. 10 anos.

À 0:05 Eu Sou o Número Quatro
Direção: D.J. Caruso.
Elenco: Timothy Olyphant; Alex Pettyfer; Dianna Agron.
EUA, 2011. Ação. 106 min. 12 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -