- Publicidade -

Paradise Sessions lança novo álbum, “Universo Sem Fim”

Publicado em:

Oposto ao disco de estreia, Cubo, cantado em inglês, denso e bem complexo, o “Universo Sem Fim” traz uma leveza despretensiosa e estudada, com músicas em português que evidenciam a evolução, a dedicação e a mudança da Paradise Sessions.

O EP é divertido e apresenta um som original de reggae, rock, ska e dub. As letras poéticas, compostas pelos quatro integrantes do grupo, incentivam o bom pensamento, as atitudes positivas e versam sobre a experiência humana e o universo das relações interpessoais, seus conflitos e prazeres.

“É um trabalho indicado para ouvir quando se quer relaxar, sabe? Durante uma viagem ou nas tarefas do dia a dia. Se estiver no trânsito engarrafado ou observando as ondas na praia, esse é o som certo pra acalmar e ao mesmo tempo refletir sobre a vida”, ressaltam.

Paradise Sessions tem influências diretas de bandas como Sticky Fingers, Sublime, Slightly Stoopid, Twenty-one Pilots, NOFX, Bob Marley, Fat Freddy’s Drop, Rx Bandits. Para este projeto, que marca um novo momento na carreira do grupo, a banda buscou inspirações também em grandes artistas nacionais como Forfun, Natiruts, Criolo, Charlie Brown Jr., Los Hermanos. A união disso tudo, de tantos estilos, vertentes e sonoridades, não poderia ser melhor.

A produção é de Lucas Silveira, vocalista do Fresno. “Ele participou do processo desde o início, mexendo nas estruturas das músicas e escolhendo o repertório. Mandamos pro Lucas, mais ou menos, umas 20 ideias de sons, riffs e melodias. Decidimos trabalhar em seis delas”, contam. A mixagem ficou por conta do baterista do Planet Hemp, Pedro Garcia. “A gente sabe da importância do Planet Hemp pra música brasileira e ter essa presença foi muito significativa. Conseguimos formar um grande time e estamos felizes com o resultado”. A faixa-título, “Universo Sem Fim”, encerra em um dub no melhor estilo “sit back and relax”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -