- Publicidade -

Romance dramático estrelado por Joaquin Phonix, “ELA” está no Netflix

Publicado em:

Ninguém vive hoje em dia sem estar conectado, mas ao mesmo tempo que é possível estar próximo de pessoas tão distantes, é também muito mais complicado criar relações verdadeiras com aqueles próximos à nós. O filme ELA conta a história de Theodore (Joaquin Phoenix) e seu relacionamento com um sistema operacional chamada Samantha (Scarlett Johansson). Essa peculiar história romântica da Era digital, é um conto contemporâneo sobre  o amor, mas que também questiona os laços formados atualmente.

Além de contar com um elenco incrível tanto das vozes dos sistemas operacionais, quanto do time que aparece em cena, o diretor Spike Jonze encontrou um modo simples, porém impactante de contar essa história. É difícil não se identificar com as dores do protagonista e projetar expectativas sobre o enredo e fechamento da trama. Apesar de haver certo distanciamento tecnológico entre o que é mostrado na ficção e vivido fora das telas, o longa tem um jeito incrível de posicionar o público dentro daquele universo.

O filme O Círculo com Tom Hanks e Emma Watson está prestes a estrear, e também fala sobre a relação do homem com a tecnologia. Antes de correr para o cinema, é interessante entrar no cenário e nos questionamentos éticos e práticos de se viver imerso com a internet. ELA é o filme perfeito para se deliciar em um dramático romance, enquanto abordando questões pertinentes e atuais.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -