- Publicidade -

Américas Shopping promove Encontro de Carros e Motos Antigos

Publicado em:

O Américas Shopping realiza, no dia 9 de julho, domingo, das 9h às 13h, mais uma edição do Encontro Interclubes de Carros e Motos Antigos. Entre os destaques desta edição está a réplica do Chevy 1933 Coupe, com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, inspirado no inesquecível calhambeque do cantor Roberto Carlos. O carro foi adquirido pelo proprietário através de uma promoção em 2010. O automóvel foi incrementado com ar condicionado e forração náutica.

Além deste clássico, o evento também reunirá três relíquias de um casal de colecionadores, o empresário Vitor Junior e a professora universitária Isabela Maria: um Fusca 1300, na cor Ocre Marajó, de 1973; uma Brasília 1600, na cor Bege Ipanema 1979; e um Fuscão Bege Claro 1500, de 1973. “A paixão do Junior por carros certamente é herança de seu pai e seu tio Vicente, que nos deixou bem recentemente, no Dia Internacional do Fusca. Esses três, desde a infância do Junior, foram companheiros em oficinas e garagens. Monta motor, desmonta motor; conserta porta, troca óleo, e assim vai. O cuidado do Junior com os carros antigos é algo muito grande e valoroso. Alguns colegas indagam: por que você gosta de carro velho? E a resposta é simples: não são carros velhos, são lendas!! E de todas as ‘lendas’, os fuscas são os preferidos”, conta Isabela.

O Antigomobilistas Vila da Penha – AVP surgiu num encontro casual de um pequeno colecionador paulista de Carros Antigos, Sylvio Seno, e os cariocas Marcos Canedo e Luís Martins. Após algumas reuniões em um posto de abastecimento local, a união entre um número cada dia maior de amigos apaixonados por carros antigos deu origem a um grande evento automotivo. Nascia então o AVP, que em seu primeiro encontro anual reuniu mais de 350 veículos. No Américas Shopping, o encontro é realizado todo segundo domingo do mês.

Serviço:
Encontro de Carros e Motos Antigos
Data: domingo, 9 de julho (todo 2º domingo do mês)
Horário: das 9 às 13h
Local: Estacionamento Coberto (G2) do Américas Shopping
O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -