- Publicidade -

Antárctica convida cariocas a transformar o São João em corrente do bem

Publicado em:

A cerveja Antárctica tem movimentado o Rio de Janeiro desde o início do ano com a corrente Coisa BOA gera Coisa BOA. Para o São João, a cerveja decidiu fazer da maior festa junina do Rio de Janeiro, o Arraiá da BOA, o palco de uma grande corrente do bem.

Inspirados pelo roteiro de seu curta metragem, Na Fogueira, Antárctica irá transformar o tradicional casamento junino em um casamento de verdade, comunitário, e realizar o sonho de 100 casais. Os interessados deveriam se inscrever pelo site da cerveja, que teve todas as vagas preenchidas em três dias.

E se festa junina é lugar de se juntar com os amigos, a BOA convoca a todos a se unirem para participar e construir junto este grande casamento. Até esta quinta feira, dia 13 de julho, no site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo , é possível doar desde vestidos e buquês até se voluntariar para fazer parte da produção e organização do casamento.

O maquiador das celebridades Fernando Torquatto e sua equipe vão maquiar e pentear as 100 noivas. Torquatto abriu mão do cachê e decidiu participar como voluntário. A cantora Preta Gil doará esmaltes e cantará na festa. Eline Porto, a Duda do curta Na Fogueira de Antarctica, doará um arranjo de cabelo, Guti Fraga uma peça de decoração e o DJ Ronaldo uma gravata, que segundo ele, trouxe sorte em todos os casamentos em que usou.

“Com o conceito Coisa BOA gera Coisa BOA, queremos de fato incentivar boas atitudes e bons sentimentos em todo Rio de Janeiro. Mas isso pode se tornar maior se mais pessoas se juntarem nessa grande corrente do bem. Realizar este casamento e, de alguma forma, participar dele é contribuir para que o sonho de alguém seja realizado. Este é o convite de Antárctica a todos, fazer o bem e realizar sonhos”, comentou Bruna Buas, diretora de marketing de Antárctica.

Para organizar e ajudar a recrutar o maior número de voluntários, a cerveja firmou parceria com o site de voluntariado “Atados, Juntando Gente Boa”, que já engajou mais de 50 pessoas para fazer coisa BOA para o casamento.

“Os voluntários são pessoas que querem participar desta alegria ativamente e compartilhar esse momento contribuindo para que tudo corra bem. As Noivas e noivos estão em boas mãos, pois a essência no matrimônio é a mesma do trabalho voluntário: o amor”, ressalta Gabriel de Faro, Coordenador do Atados Rio.

Antárctica vem trabalhando o Coisa BOA gera Coisa BOA em diversas frentes. No carnaval, a cerveja deu protagonismo aos catadores de lata, entregou kits de trabalho e realizou um bloco para que eles também pudessem curtir a folia. O projeto Boteco Coisa BOA, que reuniu 150 bares, tinha parte da venda do combo petisco Coisa BOA + Antarctica revertida para a parceria da marca com o SENAC RJ, que está capacitando novos garçons.

A cerimônia, que acontecerá no dia 22 de julho, será seguida por uma grande festa junina aberta ao público. O Casamento da BOA, criado e produzido pela agencia BFerraz, é mais uma das iniciativas de Antarctica para espalhar o conceito Coisa Boa gera Coisa Boa pelo Rio de Janeiro.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -