- Publicidade -

Arraiá Carioca no Parque Madureira para toda a família

Publicado em:

O Arraiá Carioca será realizado nos dias 28,29 e 30 de Julho, com barraquinhas de comidas típicas, muitas brincadeiras como, boca do palhaço, pescaria, derruba lata, chute a gol e argola na garrafa. No palco o grupo de quadrilha “Pode C”, além de muita música e shows ao vivo. Será uma ótima opção para animar toda a família.

A festa junina acontece das 17h às 22h no Parque Madureira, em Madureira, no Subúrbio do Rio e tem a entrada gratuita.

Programação:

No dia 28/07 – Mc Marcinho
Mc Marcinho completou 20 anos de carreira e, mesmo depois de todo esse tempo, o Príncipe do Funk ainda traz novidades. Marcinho agora se apresenta com uma banda que inclui baixo, violão, teclado e DJ. A nova roupagem do trabalho do mc evidencia a diversidade do funk além do “batidão”.

No dia 29/07 – Melanina Carioca
Música, alegria, diversão e muito swing são os principais ingredientes da banda Melanina Carioca. Diretamente do Vidigal – Rio de Janeiro, o grupo leva aos palcos uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e Hip-Hop. A união desses ritmos cresce dia após dia e se molda a cada apresentação.

No palco, além dos sucessos autorais, como “Deixa se envolver”, “Frente pro Mar”, “Aquela Gata”, e “Vem Dançar” – clipe que já foi exibido diariamente no canal Multishow – a banda faz uma homenagem a outros músicos brasileiros e com versões exclusivas. Completam o repertório as canções: “Não Precisa Mudar”, “Curtindo a Vida”, “Rude”, “Os Anjos Cantam” e “Aquele 1%”.

Os integrantes do grupo são os atores Marcelo Mello, (Em Família, como Jairo e Babilônia), vencedor da Dança dos Famosos 2014 – Faustão; Roberta Rodrigues (Salve Jorge, Cidade de Deus, Mulheres Apaixonadas, A Regra do Jogo); Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Cidade dos Homens); Jonathan Azevedo (Salve Jorge, Malhação); Luiz Otávio (Cidade de Deus, Esquenta); Roberta Santiago (BalacoBaco, Os Dez Mandamentos); Jefferson Brasil (filme e mini-série Alemão) e o músico David dos Santos.

No dia 30/07 – Thiago Martins:
Balanço do TG é o nome do projeto musical que Thiago Martins tem viajado por todo Brasil, em turnê. Nesse trabalho, que inclui um EP, o cantor evidencia todo o seu suingue em faixas com sonoridades únicas, exaltando a brasilidade. No Show Thiago mostra toda sua versatilidade cantando musicas de todos os ritmos. É uma festa democrática, que agrada à todos os gostos!

SERVIÇO
De 28 a 30 de julho das 17 às 22h.
Shows de Mc Marcinho, Melanina Carioca e Thiago Martins.
Local: Parque Madureira – R. Parque Madureira, s/n – Madureira, Rio de Janeiro.
Entrada Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -