- Publicidade -

Arraiá da Fundição com Zeca Baleiro, Forróçacana e Baia

Publicado em:

No dia 22 de julho, sábado, teremos mais uma edição do Arraiá da Fundição. Desta vez, além de comidas e brincadeiras típicas e tradicionais, teremos a honra de receber Zeca Baleiro, Forróçacana e Baia na festa junina mais tradicional da Lapa.

O maranhense Zeca Baleiro vem com seu projeto “Forró do Safadinho”, em que apresenta forrós autorais e versões de clássicos de Genival Lacerda, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, João do Vale, Gordurinha e algumas surpresas, como Roberto Carlos em ritmo de xote. O artista estará acompanhado do Trio Furazóio, um autêntico trio de forró, formado por Damião Vieira (triângulo), Cosme Vieira (sanfona) e Fêeh Silva (zabumba), e contará ainda com participação especial da cantora maranhense Rita Benneditto.

Maurício Baia apresenta seu show “Baia Rasta Pé”, projeto que visa resgatar a essência da cultura nordestina e apresentar ao público um repertório que já é sucesso nos “Arrasta-pés” pelo país. O repertório do show traz canções da autoria de Baia, como “103 Chapéus de Couro”, “Tu”, “O Comedor de Calango” e “Gerente da Multinacional”, misturados a sucessos de ícones da música brasileira como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Gilberto Gil, Sérgio Sampaio, Raul Seixas, entre outros que influenciaram a vida e obra do artista.

O Forróçacana, formado pelos multi-instrumentistas Duani (zabumbatera e voz principal), Mará (sanfona e fole de 8 baixos), Cachaça (guitarra, cavaco e viola caipira), Chris Mourão (percussão) e Marcos Moletta (rabeca, guitarra baiana e guitarra), vem com show novo, que contempla músicas de todos os CDs da banda, homenagem ao mestre Dominguinhos e um pout­pourri de arrasta pés pra animar a festa junina e não deixar ninguém parado!

Serviço:
Arraiá da Fundição com Zeca Baleiro, Forróçacana e Baia
Data: 22 de julho, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br / www.eventim.com.br
Abertura da casa: 22hrs
Início do show: 00h
Capacidade: 5.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -