- Publicidade -

Cervejaria Devassa traz novidades para a estação mais fria do ano

Publicado em:

Para nós, brasileiros, todas as estações são adequadas para beber cerveja, e mesmo durante as baixas temperaturas de inverno, não abrimos mão da nossa gelada. Sabendo disso, a Cervejaria Devassa traz diversas opções em seu catálogo, perfeitas para a estação, além de preparar uma novidade: pensando em como deixar o inverno ainda mais aquecido, a Cervejaria Devassa preparou uma surpresa especial para seus clientes a partir da última de julho, todas as unidades presentearão os clientes com um cachecol de alta qualidade em tecido fleece.

O frio traz a oportunidade perfeita para explorar e conhecer melhor o universo cervejeiro e os estilos que combinam com a época, as cervejas mais encorpadas ganham espaço nesse momento.

Todos os chopes Devassa são tropicais, ou seja, trazem as principais características da cerveja desse estilo e são adaptados para o clima tropical brasileiro: refrescante, saborosos, equilibrados, com excelente “drinkability” e feitos com os melhores ingredientes.

A Tropical Red Ale, com IBU 16, possui uma torrefação um pouco maior que a lager, tornando a cor mais avermelhada. O grão libera notas de biscoito com toque de caramelização. A Tropical Dark Ale, também com IBU 16, como o nome já diz, é uma cerveja de coloração escura devido aos maltes mais torrados da sua composição, com levedura de alta fermentação. E, finalmente, a Índia Pale Ale, que possui um amargor um pouco mais acentuado com IBU 30. É uma cerveja inspirada na Pale britânica que era enviada de navio para índia, para protegê-la durante a jornada, colocava-se muito lúpulo em sua fórmula, daí o seu forte amargor e intenso aroma e elevado teor alcóolico. Os estilos são ideias para degustar durante períodos de baixas temperaturas.

Para acompanhar os nossos chopes, o cardápio da Cervejaria traz opções deliciosas, como as chapas Da Laje e Gaúcho Chapadão, agradando os apreciadores da boa comida brasileira.

Consulte a cervejaria mais próxima no site www.cervejariadevassa.com.br

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -